terça-feira, maio 23, 2006

Curioso



Aconteceu no Chipre. Um casal de andorinhas resolveu fazer o ninho num pneu sobresselente de um jipe estacionado numa gasolineira.
Acabaram por ser descobertas pelos empregados da estação de serviço que tiraram a capota de protecção do pneu quando ouviram o chilrear dos passarinhos.

9 comentários:

Hindy disse...

Tadinhos! Só espero que não lhes tenham feito mal!

beijinhos

Blossom disse...

vim retribuir a visita e dizer que as andorinhas são os passaritos mai fofos do mundo. Já tive andorinhas a fazer ninho em casa, e todos os anos voltavam ao mesmo sítio para construir o ninho. Infelizmente, e porque a caca delas estraga o cimento e a tinta dos carros, tivemos que as impedir de continuar a nidificar lá, mas ainda hoje elas vão lá ao sítio, sendo que são geraçoes diferentes...

amigona avó e a neta princesa disse...

Como eu gostava de ter a sorte do blossom que a mandou às urtigas! Há sempre soluções... já estive num hotel de luxo que tinha na varanda do quarto ninhos de andorinhas! Puseram uma tábua por baixo com um recepiente para poder ser limpo!

Francis disse...

e o que aconteceu ?

ficaram ou não ?

filomena disse...

Protecção materna, é lindo.

Beijinhos

Miudaaa disse...

Francis, eu vou telefonar para o Chipre e já digo a tu...Boa???
Estou a brincar contigo, mas infelizmente, tiveram que ser retirados...

Unknown disse...

Está muito gira a foto. :)

Alien David Sousa disse...

Original no mininimo :O

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Grapefruit based perfumes accept russian roulette mp3 Chubby girl photo alfa romeo 156 2004 Sharp lcd tv lc-26d6u Cellulite bath and body recipes consumer reports sofas the automobile insurance company of hartford ct Tax receivable http://www.texas-holdem-poker-6.info/Poker9.html alfa romeo gtv pictures