Apetecem-me os LOVE OF MY LIFE... os meus pais, irmãos, sobrinhos, tios, amigos, conhecidos, colegas, pessoas de um dia, pessoas que vêm e vão mas marcam, sol, lua, mar, areia. terra, natureza, crianças, idosos, céu, cadeiras confortáveis, chão sofás, copos, livros, filmes, cd's, vinis, dvd's, concertos, espectáculos, baloiços, rede presa entre duas arvores, lareira, piscina, escorrega... e o tanto que gosto e fica por dizer. Aos meus afectos, dedico esta música. Apetece-me. Como me apetece enrolar-me nos LOVE OF MY LIFE que me ajudam a manter o sorriso aceso.
Dia do Pai, Inicio da Primavera, Páscoa... tudo a acontecer na mesma semana. Parei para pesquisar porque é que a Páscoa este ano se celebra no meio do mês de Março... fui espreitar e fiquei a saber que desde o passado ano de 1913, não era comemorada tão cedo.
Assim a Páscoa Cristã é celebrada, no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia da Primavera, a data ocorre entre os dias 22 de Março e 25 de Abril. Que Sejam Felizes e de Paz os Vossos Dias. Para Todos uma Santa Páscoa!!!
A Campainha da Porta da Rua tocava e eu corria para ela... o PaPá estava a chegar. Amava tanta a hora de chegada do PaPá ao final do dia... Pulava para o seu colo. Beijava-o. Dava-lhe um Xi-Coração e tinha por hábito dizer-lhe " O PaPá tem uma gravata tãooo bonitaaa ". Os anos passaram e eu corro cheia de vontade para perto de si... hoje, digo-lhe AMOOO-O tantooo MEUPAI. As grandes recordações pertencem aos que Amam.Verdade?
Preferias que cantasse noutro tom Que te pintasse o mundo de outra cor Que te pusesse aos pés um mundo bom Que te jurasse amor, o eterno amor Querias que roubasse ao sete estrelo A luz que te iluminasse o olhar Embalar-te nas ondas com desvelo Levar-te até à lua para dançar Que a lua está longe e mesmo assim Dançar podemos sempre, se quiseres Ou então, se preferires, fica aí Que ninguém há-de saber o que disseres
Talvez até pudesse dar-te mais Que tudo o que tu possas desejar Não te debruces tanto que ainda cais Não sei se me estás a acompanhar Que a lua está longe e mesmo assim Dançar podemos sempre, se quiseres Ou então, se preferires, fica aí Que ninguém há-de saber o que disseres Podia, se quisesses, explicar-te Sem pressa, tranquila, devagar E pondo, claro está, modéstia à parte Uma ou duas coisas, se calharQue a lua está longe e mesmo assim Dançar podemos sempre, se quiseres Ou então, se preferires, fica aí Que ninguém há-de saber o que disseres Radio Macau
Um Bommm Diaaa !!! Que Hoje, o teu dia... Seja um BOM DIA !!! Um Dia Grande. Um Dia para Lembrar. Um Dia em Cheio. Um Dia Azul. Um Dia de Surf. Um Dia de Sofá. Um Dia de Abraços. Um Dia que fique para a história.
Por motivos profissionais tive que ir a Paris. Não me apetecia. Sentia-me fatigada, mas a reunião era demasiado importante para poder encarregar alguém de me substituir. Viajei sózinha, apanhei um táxi para o hotel e apesar de cansada, apeteceu-me sair para passear. Fui ao encontro de uma das minhas livrarias preferidas, cheia de estantes e escadotes antigos de madeira. Enquanto desfolhava um livro, senti-me mimada e levantei os olhos... estava ali a razão do meu sentir: Um sorriso divertido e um olhar luminoso.E depois ?E depois... prevaleceu a imagem que gostamos fazer passar de nós, em detrimento dos meus próprios sentimentos a que gosto de chamar sentires&gostares. Foi. Foi um dia que já passou em Paris, mas que amooo recordar e hoje, partilhar.
O meu melhor Sorriso,hoje, é TODOOO seu MaMã !!! 60 dias, cheios de uma enorme saudade. Continuamos a ser as melhores amigas. Um Beijo e Até Já. Amo-A, mais do que tudo nesta Vida !!!
Amigo do Coração, um Beijo cheio de Carinho e Força, pela partida do teu papá.
As coisas maiores surgem sempre das coisas mais pequenas que são valorizadas e cuidadas por cada um de nós. Na realidade a vida de todos nós é feita de pequenas coisas e só depois as podemos moldar ao nosso gosto... Façamos do dia de hoje um dia diferente, cheio de pequenos, grandes momentos Coloridos. Bem do jeito que mais gostamos, afinal o dia é tão Nosso. TanTos nossooo.
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro um lugar a salvo Parou de correr Quando nada bate certo E se fica a céu aberto Sem saber o que fazer Esta é uma noite para comemorar Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo um lugar para nós onde demorar Quando nada faz sentido E se fica mais perdido e se anceia pelo abraço de um amigo Esta é só uma noite para me vingar do que a vida foi fazendo sem nos avisar foi-se acumulando em fotografias em distâncias e saudades Numa dor que nunca acaba e faz transbordar os dias Esta é uma noite para me lembrar Que há qualquer coisa infinita como um firmamento Um sorriso, um abraço Que transcende o tempo e ter medo como dantes de acordar a meio da noite a precisar de um regaço
Esta é só uma noite para partilhar Qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro Um lugar a salvo Parou de correr Quando nada bate certo E se fica a céu aberto Sem saber o que fazer Esta é uma noite para comemorar Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo Um lugar para nós Onde demorar Quando nada faz sentido E se fica mais perdido e se anceia pelo abraço de um amigo