domingo, maio 07, 2006

7 comentários:

Anónimo disse...

ola como me disseste para vir ,eu vim .
aprendi mais umas coisas de ti. gostava muito de te conhecer.
beijokas sou o francisco do hi5.
tens aqui o meu email se quiseres dizer alguma coisa ou adicionar-me no messenger.
beijokas azulcp@msn.com

Claudya Gisele disse...

Olha eu aqui pra visitar o cantinho da miudaaa!!!
Vou ler com calma mas confesso que corri pra ver se tinha foto eheheheh Linda semana pra ti e teus familiares. Beijinhos, querida.

Tier disse...

Posso deixar um bocadinho da minha coragem????
Faz tanta falta nestes momentos...
mas basta um olhar, um pequeno aceno e a nossa esperança cresce.
Dá um beijinho de carinho ao Papá e para ti hoje o beijinho prateado vai cheinho de afecto :)

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Acuvue ii contact lens rebate contact lens orders Cooking appliance and gas vs electricity Mitsubishi 3000gt talk Tamiflu verkauf