sexta-feira, junho 29, 2007

peSsOas e CaMinhoS...


Há Pessoas que entram na nossa vida sem saber, que entraram e vieram para ficar.
Há Pessoas que falam, conversam, dialogam sem saber o quanto estão a ser importantes.
Há Pessoas que são uma dádiva superior e não o sabem.
Há Pessoas que sabem apontar caminhos...

As setas apontam o caminho, mas não são o caminho.
um velho ditado taoísta diz:
"QUANDO UM DEDO APONTA PARA A LUA, O TOLO OLHA PARA
O DEDO
E O SÁBIO OLHA PARA A LUA"

Há Pessoas que ficam presas às setas, e pior, lutam entre si para provar que a sua seta é a mais verdadeira, limitando desta forma os seus horizontes em vez de os expandir.

Gosto TanTooo, da tua forma de olhar para a Lua.
GosTo mesmo de TUUU, como Pessoa(S).

28 comentários:

SA disse...

muita sabedoria e poesia, como sempre aprecio a tua capacidade de me emocionare com coisas simples :)

inês disse...

não é para mim, mas... vou guardar!

bom fim de semana, miuda!!!!

Anónimo disse...

para a minha melhor "Seta" :

Porque guiado pelos teus dedos,
pouso o meu olhar nas tuas mãos,

e de Ti Miudaaa, recebo a luz da Lua !


,o) beijo de Pan

Oficina dos Risos disse...

Ha Pessoas que entram na nossa vida sem saber, que entraram e vieram para ficar - Tal como TU!
Ha Pessoas que falam, conversam, dialogam sem saber o quanto est�o a ser importantes - Tal como TU!
Ha Pessoas que sao uma dadiva superior e nao o sabem - Tal como TU!
Ha Pessoas que sabem apontar caminhos... - Tal como TU!

Tens sido a seta... tens sido a luz... tens sido a lua... tens sido a minha estrela-guia...
Acima de tudo, tens sido uma das razoes fundamentais para a minha expansao...

Por tudo... por nada... amo-te

Beijos e Risos... :)

Cátia disse...

Ola Miudaaaa

Existem pessoas que entram na nossa vida e que são de facto fantasticas... Só temos que as reconhecer e preserva-las...

Quero convidar-te a visitares um novo cantinho que nasceu fruto dessa amizade tremenda, desse reconhecer uma pessoa especial. Nasceu hoje: http://lacosqueperduram.blogspot.com/. Fico a aguardar a tua visita.

Que a amizade fique sempre!
Beijinhos grandes

Reflexos disse...

Muito sabio...

Flôr disse...

:)) apenas te deixo o sorriso do meu coração para tu!!!

Beijo no coração da nossa mamã da Flor :)


Tua eterna Flor

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Passo e no meu rastro um desejo e um beijo... bom domingo

Diabba disse...

É berdade, carago!

beijos d'enxofre

Flôr disse...

Vim salpicar-te com gotinhas da água do mar..... da praia do Vau.

Está óptima.... as brincadeiras e as sestas têm sido muitas....

Penso em ti... penso na mamã

Lembra-a que eu a amo muito :)

Vossa Flor :D

Lídia disse...

... que palavras boas para eu ler nesta altura. Bj

Nokinhas disse...

Olá!

Há pessoas que entram na nossa vida... devagarinho... e que ficam para sempre... outras entram já com a data de saida marcada... outras deixam marcas e recordações fantásticas... Todas elas são importantes e dão um colorido especial a nossa Vida...

Há pessoas fantásticas que entram na nossa vida e vão ficando...como tu amiga...

Beijinho grande e boa semana!

Anónimo disse...

E eu gosto de TUUUUUUUUUUUU!!!

:)

Beijo grande em ti miúdaa!!!

Black Cat

serenidade disse...

MInha querida Miudaaa,

és Grande, tão grande "olho-te" vejo a seta que És,mas acima de Tudo para onde apontas! Tens sempre tão boas indicações,tão bons conselhos, tão boas reflexões que... é impossivel ficar imparcial á tua beleza.

És uma Pessoa, Um Mulher, Uma Miudaaa, Maravilhosa, incluir-te-ias nas 7 Maravilhas do Mundo, sem dúvida alguma.

Serenos sorrisos.

zetrolha disse...

A escanzelada da pêga da Margarida R.Pinto vende e tu é que escreves...este mundo anda mesmo do avesso.

Carracinha linda! disse...

Já te tinha dito que escreves muito bem? Pois realmente escreves! E acho que a tua seta é muito grande e bonita e verdadeira. Sinto isso sempre que aqui venho ler.

Um beijooo grandee para esta Miudaa Lindaaa!!!

Xicha disse...

Para mim existem dessas pessoas e tu amiga és uma delas , pois para mim és um doce de pessoa e nunca te vou esquecer, tu falas e conversas e és importante para mim
Tudo de bom p ti
bjocas grandes
Xi

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0AIpWmBNutg

Anónimo disse...

Pseudónimo do anónimo anterior: "Possidónio"

o alquimista disse...

Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

Flôr disse...

AMO TUUUU

:)

O tempo continua óptimo..... já cá temos o resto da família. A comadre e dois filhos, assim, passamos a ser um grupinho de 8... quando chegar a casa... vou PRECISAR DE FÉRIAS!!! eheheheh

Tua Flor que te tem no coração :)

Anónimo disse...

Sinto-me bem neste sitío que é teu.
Beijos de quem te admira.
Acredita que és uma força da natureza.

Vera disse...

Lindíssimas reflexões!
Gostei muito.

Beijinhos

Flôr disse...

Beijo de mim para ti

:)))

Flor

Flôr disse...

Beijo de mim para ti

:)))

Flor

Hindy disse...

Lindo e profundo, como sempre...

Beijinho hindyado

Lígia disse...

inspirado! como sempre :) eu tb gosto muito de TUUUU

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,