terça-feira, outubro 16, 2007

CoNvITe... a:

Consciente ou Inconscientemente, já pensaram que levamos os dias a Pensar?

Pensamos quando falamos com outra(s) pessoa(s) ou simplesmente, quando a(s) ouvimos.
Acordamos, tomamos banho e Pensamos, porque tudo o que fazêmos é feito com um Pensar constante. Preparar e tomar o pequeno almoço é feito a Pensar. Compramos o jornal e ler é feito a Pensar de forma a que entendamos o que nos propômos a ler. Decidir o que fazer ou como o fazer, quando estamos no emprego ou em tempo de descanso, é feito uma vez mais a Pensar.
Será por esta razão que nos sentimos tantas vezes cansados?
Mas quando vamos dormir, temos a sensação que as horas que entregamos ao sono, são horas serenas e retemperadoras em que não Pensamos e a melhor prova de que assim é, é o facto de que uma noite mal dormida é sinónimo de fadiga, quando o despertador nos chama e nós já a Pensar dizemos "jááá?".

Que o ultimo pensamento, antes de adormecermos, SEJA UM PENSAMENTO sempre, BONITO. Aceitam?
Fica o ConVite: PenSem Bonito.


21 comentários:

fj disse...

Nem a prop�sito ;)
Miuda o meu pensar � sempre em/num �pensamento bonito�.
Tu sabes porqu�?
Pq antes de adormecer...eu penso muitoooo, embora por pouco tempo,nas pessoas bonitas.
Ahh e qd o despertador toca, eu nunca digo "j��??" - penso bonito: " Boa! estou por c� , acordei e vou ver o Nascer do Sol" isto porque tenho que fazer a previs�o meteorol�gica matinal ;)

Luis disse...

Penso que vou pensar assim

mjf disse...

Olá miudaaa!
Quando vou para a cama, o meu ultimo pensamento é sempre o mais Bonito...E o ultimo pensamento vai para....a minha filhota linda! (está a estudar na Suécia)
Beijos

fj disse...

( a TEMPO)
Miuda
Permite-me que deixe aqui o link de um Post “ PASSANDO A PALAVRA … em PORTUGUES” do Blog de uma Amiga.
Se os teus visitantes puderem dar uma espreitadela, no - PASSANDO A PALAVRA - acho-o interessante, em :
http://angela-pythea.blogspot.com/2007/10/passando-palavraem-portugus.html

SA disse...

eu gostava de pensar menos.. ter momentos em que não pensasse, sera possivel? lol

Carracinha linda! disse...

Pois...pensamos demais, passamos muito tempo a pensar e nem sempre adianta faze-lo.

Mas sim...tento sempre adormecer com um pensamento bonito.

Beijinhos

Hindy disse...

Ultimamente tenho pensado mais bonito, consegui encontrar forças em mim e agora só penso positivo, penso coragem e penso bonito...

Beijinho hindyado

p disse...

Boa!!! Boa música! Boa sugestão, para criar um bom hábito. Tudo de bom... :D
Beijo do

Dil disse...

tá lindo gostei imenso
beijinhos com sorrisos amiga

Papoila disse...

Querida Miudaa!
Costumo adormecer e acordar a pensar bonito enquanto tomo duche... imagino que a água lava os pensamentos... Bom conselho!
Beijo a tu

♥≈Nღdir≈♥ disse...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

as velas ardem ate ao fim disse...

Prometo que vou pensar nisso.

bjinhos

Belzebu disse...

Estava agora aqui a pensar, que apesar de não fazermos outra coisa senão pensar a toda a hora, nem sempre o fazemos da melhor maneira. Alguns dos pensadores que por aí andam, desgastam-se demasiado a pensar e raramente agem.

Mas vou seguir o teu conselho, hoje vou pensar bonito!

Aquele abraço infernal!

Olá!! disse...

Umas vezes penso alto, outras baixo, outras para fora mas na maioria das vezes penso para dentro.... entendeste-me não entendeste???? hehe
Beijoooooooo

Cris disse...

Conseguiste deixar-me a PENSAR!

Beijinhos

jomaolme disse...

Ai...eu penso que pensar cansa! lol!!
Mas a pensar que se pense bonito!!

Beijoka

Casemiro dos Plásticos disse...

penso nas piadas k vou dizer amanhã...lol

azul disse...

Olá miudaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Gostei do teu rosa.

Gostei dos teus posts (ok, tá bem só li os últimos 3 , que não deu tempo para mais-uma gaijaaaaaaaaaaa tem que trabalhar de vez em quando- e prometo que vou ler os restantes.

Como gostei e acho que o teu rosa fica linadamente com o meu azul e amarelo, vais para os meus links!

BEIJNHOS E PARABÉNS PELO BLOG.

vsuzano disse...

Eu penso muito para fora, mas o ultimo pensamento do dia vai sempre para quem nana ao meu lado...

Jinhos

Flôr disse...

Oi linda! :)

O meu último pensamento antes de adormecer, por norma, é de profunda gratidão para com o Criador por mais um dia vivido, por mais um dia de aprendizagem, por mais um dia em que senti o Sol, por mais um dia em que tive a Sua protecção e principalmente, adormeço a sorrir grata por Ele me ter abençoado com a vida dos meus dois filhos....

Querida, como estão os nossos papás? Abraça apertadinho eles pela Flor, tá? :))

Deixo-te para hoje, o meu sorriso e carinho. :)

Que tudo corra como deseja o teu coração, minha doce e amada amiga.

Flor

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,