quinta-feira, novembro 08, 2007

SuRpreSas... SurPreenDentes !!!


"Ser surpreendido por tudo é claro que é estupido, e nao ser surpreendido por nada é algo que é considerado muito melhor. Mas isso não é realmente verdade. A minha mente não ser surpreendida por nada é muito mais estúpido do que ser surpreendido por tudo", defendia Dostoievski

Nos dias que andam de mão dada connosco, as Surpresas que caiem nos nossos braços, quando menos esperamos são muitas. Cabe-nos a nós valorizá-las, classificá-las, saboreá-las, já que o nosso interior é um verdadeiro filtrador, coador de emoções.
É verdade que o que para mim é uma grande Surpresa para ti pode ser uma Surpresa pequenina, é um facto e é legítimo... mas, uma certeza que tenho é esta:
Uma forma de desenhar sorrisos nas nossas faces é sabermos apreciar o que nos dão e nao o que gostávamos que nos dessem.
Prazeres inesperados, SaBemmm Beeemmm.

15 comentários:

delfux disse...

simplesmente Tu, a melhor Surprezaaaa !!!

Anónimo disse...

Maria, que tema foste hoje escolher.

Falar em surpresas boas é falar em ti, um ser humano verdadeiramente surpreendente e que me surpreende vezes sem conta.
Beijinhos do Miguel

125_azul disse...

Andamos muiiiiito filosóficas nestas paragens! Beijinho, miúdaaa

Casemiro dos Plásticos disse...

a tua filosofia leve e fresca sempre presente no seu melhor:)
beijo

Cpt Jack Sparrow disse...

Tens razão amiga. O mais correcto é mentalizarmos que nada vamos receber. Assim de facto quando recebemos, muito ou pouco não interessa, a surpresa é SEMPRE muito agradavel. Dou um exemplo... Mentalizei que não temos tempo para pôr a conversa em dia, mas quando apareces no meu blog eu fico assim como que... aos pulos de contente!!!
Beijos e bom fim de semana!!!

Xicha disse...

Miudaa dos sorrisos que bom sentir-te minha amiga e que saudadinhas de vir visitar-te , deixo-te um grande beijinho , muita Luz e Paz em teu coração maravilhoso
joquinhas
Xi-coração

Papoila disse...

Miudaa!
Surpresa boa é do melhor que há e saboreia-se... é inesperada... é Bom! Bom fim de semana!
Beijo a tu

mjf disse...

Olá miudaa!
Verdade, verdadeira o que dizes!!!
Beijos
Bom fim de semana
(Adorei a musica)

Diabba disse...

Detesto surpresas!! Gosto de saber com o que conto!

Ficas avisada para me avisares se alguém me quiser fazer uma surpresa!

Com surpresas arremesso tridentes para todo o lado!! grrrrrrrr

beijos d'enxofre

conchita disse...

Tens razão!!
Beijos :)

Alien David Sousa disse...

Sabes uma coisa minha Miuda, eu gosto de supresas, mas gosto MUITO MAIS DE SURPREENDER OS OUTROS ;) de forma positiva claro
Beijinhos em TU

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Marco Fav disse...

Bem... uma miúda a citar Dostoievski e tudo! Quem ficou surpreso fui eu!
LOL
bjos e boas surpresas

fj disse...

Tão grande é a coincidência, quando nada o fazia prever, um rumo falhado resulta no aparecimento de uma agradável surpresa. (nada acontece por acaso)
E o valorizar e saborear as pequenas grandes surpresas, é uma forma de desenhar sorrisos e apreciar o que nos dão - e foi exactamente o q eu fiz e de que maneira ;)
Prazeres inesperados, SaBemmm Beeemmm. - muitoooooo bemmmm!
:p
Como eu gosto de ser surpreendido.
Um beijo na miúda

Sabes pq é q só agora foi possível este comments, sabess????

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu gosto de surpresas,às vezes...

bjinhos e boa semana