segunda-feira, agosto 11, 2008

WALL-E !!!



Nos cinemas a partir de 14 de Agosto, chega-nos o WALL-E... Quem é ele ?
WALL·E é um Robôt, que limpa uma terra poluída 700 anos no futuro. A história tem início no ano de 2700... o resto não conto !!!
Inevitávelmente este WALL-E fez-me lembrar o ET, aquele ser extraordinário que encontrou Elliot, um rapaz de 10 anos que se torna seu amigo e tenta desesperadamente ajudá-lo a voltar para casa... e ele foi... um dos melhores filmes de Steven Spielberg.

8 comentários:

Anónimo disse...

só me apraz dizer
"E.T. phone home"

beijo_z

Flor disse...

Que saudades do E.T... que bonita mensagem de amor entre todos os Seres este filme nos ensinou nos nossos tempos de juventude...

Eu e o Pedrocas estamos prontinhos para ir ver o Well-E... vimos a apresentação e adoramos...

Querida, venho lembrar-Te do quanto te amo e dizer-te OBRIGADO pelo Amor, pelo carinho e pela presença de Tu, lá no meu cantinho ao longo destes dois anos.. Tu és, UMA FLOR ESPECIAL DO MEU JARDIM E DO MEU CORAÇÃO :D

Amo-Tu Manuela.. (ih ih)

Abraçinho ao nosso papy, pelo a Deus que tudo esteja bem com ele. Ele é um homem forte, lá se tem aguentado, graças a Deus.... Beijo na Alma da nossa mamy....

Tua Flor com Amizade Eterna

Flor disse...

OPS! Eh eheheh quiz dizer... peço


Flor

Carracinha Linda! disse...

Olá!

Deviam era começar já produzir esses Wall-E agora... daqui por 700 anos é capaz de ser tarde demais! :D

Beijinhos

maria inês disse...

as minhas desculpas ao anónimo(a, mas foi isso mesmo que também me ocorreu!

"E.T. phone home"!

Beijo na muida

Azeitoninha disse...

Eu gostei tanto do ET... lindo... :)

Beijinhos grandes

mjf disse...

Olá!
Vale a pena ir espreitar ;=)

Beijocas

mik@ disse...

eu gostava de ir ver :)
parece um filme muito giro.
bjinhos