terça-feira, novembro 11, 2008

Por mais que a Vida nos Agarre...

Hoje, dei por mim, uma vez mais a pensar nos outros e nas formas de reagir que diariamente recebo tão diferentes dos amigos que me rodeiam perante uma situação idêntica, ou mesmo igual.
A vida ensinou-me que nós seres humanos, nascemos para sermos diferentes uns dos outros. Foi nos bailes da vida que aprendi, que nunca devo deixar de emitir a minha opinião só porque ela é diferente da dos que gosto.
No entanto, embora reconheça em mim, que sou um ser sempre igual a mim mesmo... sei que evoluo e por vezes a minha forma de ver o mundo, muda. Assumo-o.

12 comentários:

z disse...

«Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender»

beijo_z

Boop disse...

E ainda bem que muda!!!!!

mik@ disse...

ola :)
gostei das palavras porque me revi nelas. tenho a minha opinião e ouço a dos outros... mas fico triste e irritada quando as pessoas me "batem o pé" e estão erradas. aí não se consegue dialogar...
bjinhos

2Pintas disse...

Todos os dias vejo o meu mundo de forma diferente! estou sempre a mudar para evoluir ...lol e ainda bem!
adorei a imagem...momento de reflexão! porque será que é sempre quando tomamos café?
beijinhos

Vida Hi-fi disse...

Pois é. É que há a estrutura e há a conjuntura. Não deixamos de ser quem somos por ter a capacidade de crescer também por dentro. E se és a mesma miudaaa de sempre, os teus olhos, crescendo, conquistaram a capacidade de ver mais, e mais além. Coisas da vida. E ainda bem. É bom mudar, crescer assim!
Um beijo.

Lídia disse...

... a mudança deve ser bem-vinda. Bjs e... é bom sermos diferentes. Ainda bem!

Nuno disse...

Hoje dei por mi a pensar, que se o mundo fosse recheado de pessoas como tu, o arco-íris todos os dias estava presente nos corações de nós todos.
Nuno

Casemiro dos Plásticos disse...

por sermos todos diferentes é isso que nos torna especiais:)

Carracinha Linda! disse...

Quando a mudança é sinonimo de evoluir, então que mudemos todos os dias!

Muitos beijinhos

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Esse ja me parece ser caminho andado para seres uma pessoa bastante correcta :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Aralis disse...

É sempre bom primarmos pela diferença, desde que respeitemos sempre o espaço e integridade também dos outros1 Sejamos livres para nos descobrirmos e sermos nós próprios!
Apoiado!
Beijocas e boa semana!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,