terça-feira, dezembro 09, 2008

8 de Dezembro - Dia da Mãe

Sempre foi um dia muito especial e que a minha mamã adorou... ai de mim que aparecesse no Dia da Mãe de calças de ganga. Sempre tive uma dificuldade enorme em perceber como é que uma das peças de vestuário mais práticas e confortáveis era tão abominada pela senhora minha mamã.
Ainda hoje, quando comento que o dia 8 de Dezembro é o Dia da Mãe, olham para mim com um ar de quem se questiona " Mas qual será a religião da miudaaa ? ".

"Segundo a Igreja Católica, o bom senso dos fiéis sempre acreditou na imunidade de Maria do pecado original. Tanto no Oriente como no Ocidente há grande devoção à Maria enquanto mãe de Jesus e "Virgem sem Pecados", notados desde os primórdios do cristianismo quando o dogma da Imaculada Conceição já era tido para os fiéis como verdade de fé."

Todos os dias a saudade aperta, mas nestes dias as recordações resolvem aparecer e entrar por mim dentro, sem um Nock Nock...

5 comentários:

Anónimo disse...

Miudaaa,
sabes uma coisa memo engraçada...a minha mãmã, tb deve ser da tua religião...desde pequeno que tambem a ouço insurgirse contra a data actual e ressalvar com nostalgia que:

"Quando eu era pequena o Dia da Mãe, era o dia da ImaculadaConceição, e isso é que faz sentido...não é agora isto que só pensam em compras e consumismos! Nesse dia sim, faz sentido!!!"

:o) !!!

...felizmente eu tenho o previlegio de puder trajar qualquer tipo de vestuario, sem restrições! ,o)


bj d Ti ,o)

Boop disse...

Só quero dizer que de algumas maneira estes dois post me tocaram.
Nem sei dizer-te como.

Vou ficar a ouvir o resto da música!

Anónimo disse...

Miudaaa, o que posso dizer depois de ler esta página?
Os teus últimos post's estão cheios da amiga de quem tanto me orgulho de ter na vida: BONITA.
Beijo de luz.

Jo disse...

Adorei!!
Beijoooooooooo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,