terça-feira, janeiro 06, 2009

1 Ano MaMã

Foi o ano mais dificil da minha existência. Talvez mesmo o ano em que os meus olhos, mais vezes ficaram molhados, e a MaMã sabe, como sempre fui chorona e me emocionei com as coisas simples mas bonitas da vida. Uma saudade física imensa, invade-me diáriamente o coração e o querer abraçar e dar a mão na pela mais aveludade que conheci, fazem com que umas bólitas marotas ou não, de água escorram pela minha face e enfeitem o meu rosto.
Todos os dias olho o céu e procuro o sitio certo para deixar o meu Beijo, o meu Abraço, o meu Carinho eterno MaMã.
Amo-A minha Mãe, como nuna Amei ninguém.

14 comentários:

Boop disse...

Amor único!
Mas não o único!

O amor tem dessas coisas. é irrepetível, mas também inesgotável.
E só o amor preenche a ausência do amor.

Roderick disse...

AMOR DE MÃE É AMOR DE MÃE!

Vida Hi-fi disse...

Curioso... as nossas agendas estão marcadas neste dia, ainda que por motivos bem diversos.
Um grande beijinho, cheio de trenura. E um sorriso cúmplice.

fj disse...

Um Ano depois...
recordo as suas ultimas palavras que naquele dia ouvi.
Deixo um beijinho para ti...outro para a tua Mamã onde quer q esteja, cuidará de Ti.

Anónimo disse...

Vi-te miudaaa, vi o quanto "mudaste" neste ultimo ano. Sempre foste a alegria a energia em pessoa, mas sinceramente, este ano achei-te menos tu. Desculpa a sinceridade e recupera a pessoa que sempre foste, porque lá em cima há uma estrela que espera por ver-te sempre alegre e feliz
Um beijo de quem te ama.

Lídia disse...

... a saudade aperta o coração mas acredito que algures, quando olhas para o céu... ela estará a sorrir e a querer-te bem. Sempre. Bj

Casemiro dos Plásticos disse...

Bonita homenagem, fica a saudade, fica a lembrança mas nunca se esquece de quem realmente gostamos:)
beijo

e bom ano

Zélia disse...

A recordação fica sempre e isso alimenta-nos todos os dias :)

Beijinhos

Vida Hi-fi disse...

O sentimento que acompanha o beijo é o mesmo, a palavra é que não... claro que era de ternura e não de "trenura" que falava!!!! Ai estes dedinhos marotos a teclar depressa...

★ Aralis ★ disse...

Mãe é mãe, e mesmo aquelas ue não o são bioogicamete são as mães do coração.

Bonita homenagem.
jokas

Carlos Barros disse...

É um olhar único... eu reconheço esse olhar para o Céu, faço-o todos os dias.

C. Barros

as velas ardem ate ao fim disse...

não posso deixar que te leve
o castigo da ausência,
vou ficar a esperar e vais ver-me lutar
para que esse mar não nos vença.
não posso pensar que esta noite
adormeço sozinho,
vou ficar a escrever,
e talvez vá vencer
o teu longo caminho.
quero que saibas
que sem ti não há lua,
nem as árvores crescem,
ou as mãos amanhecem
entre as sombras da rua.
leva os meus braços,
esconde-te em mim,
que a dor do silêncio
contigo eu venço
num beijo assim.
leva os meus braços,
esconde-te em mim,
que a dor do silêncio
contigo eu venço
num beijo assim
não posso deixar de sentir-te...
(Pedro Abrunhosa)

um abraço apertadinho

Olá!! disse...

De mãos dadas contigo, espero que as nossas mães estejam a ter uma converseta boa algures no universo.
Beijos mana querida

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,