quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Tudo, mas Tudo Se RESOLVE !!!

(Clika na Imagem)

Conseguir!
Só penso em consegui!
Se acreditar que sou capaz,
Vou vencer e seguir!
Os problemas vão aparecer,
Mas eu estou aqui!
Lutar e resolver,
Para a vida ser mais feliz,
Cantar a canção que diz:
Conseguir!
Só penso em consegui!
Se acreditar que sou capaz,
Vou vencer e seguir!
Basta tentar, não desistir,
E a vida corre bem,
Se o medo aparecer,
Começo logo a sorrir,
vais ver não vais desistir,
Conseguir, só penso em conseguir,
Se acreditar que sou capaz,
Vou vencer e seguir!
Se acreditar que sou capaz:
Vou vencer e seguir!


10 comentários:

Anónimo disse...

:o) ! :o) ! :o) !

...sabes, Miudaaa, ensinasTe-Me a Acreditar, Miudaaa !!!

e Sim, percebi então que Sim, tens toda a Razão!!


Obgd. bj d Tuuu !

Mais um Lugar de Mim disse...

YEP! Nem mais!!!!
Beijinhos

Diabba disse...

Chavala,

preciso mesmo de falar contigo.

beijo d'enxofre

maria inês disse...

E alguma vez não conseguiste?

O nosso chá? Beijo e xicoração grande

Boop disse...

Eheheheh

Onde arranjas estas músicas???
Conseguir!

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Sim senhora! Por alguma razao te recomendo!lolol

E consegues tudo a que te propões!
É bom ser contagiada por tanto positivismo!

jokita

mjf disse...

Olá!
querer é poder...é preciso é querer ;=)

Beijocas

Desassossego disse...

Sim, é verdade... eu acreditei e consegui.... e tu mesmo assim,sem me conhecer... assististe a tudo...
Vale a pena acreditar, eu acredito e continuo a acreditar...

Beijo doce

Maggie disse...

É assim mesmo. Atitude positiva para enfrentar os desafios da vida. Vais Vencer e Seguir porque sim TU CONSEGUES.
Um beijinho,

aquihaconversa.

Hindy disse...

E assim vencerás...

Um beijinho hindyado