quarta-feira, setembro 30, 2009

um Dia Aprendiii...

São as soluções que têm importância, não os problemas.


9 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

Nem sempre é facil....Mas sim concordo....
Soluções SUUUUUUUUrridentes:):)

Sonhos e Devaneios disse...

concordo com voce ....sao as soluções que nos trazem o aprendizado e a compreensao de que os problemas só nos fazem mais fortes. Mas é tão dificil ...tão dificil...ainda mais quando voce está desenrolando um emaranhado como este da sua foto e não consegue encontrar o fio da meada....joao

delfux disse...

Pois é, Miudaaa, mas:

ISSO È MUITO RELATIVO !!!



,o)

(P.S - táva a ver que nunca mais voltávas a postar...! Boa !!! )

mjf disse...

Olá!
Verdade...
:=)))

Beijocas

as velas ardem ate ao fim disse...

Um dia escrevi[a propsito de alguem que me fez sofrer]:Novelos.Desenrolam se por vezes.Tem de ser.Tem?
Vá desenrola este novelo. E o que vês? Para onde quer que olhes, só existe linha. Fios finos, por vezes frágeis, às vezes resistentes. Continua a desenrolar. Sim, desenrola.Consegues ver a primeira linha da última, aquela que já tocaste da que ainda não é tua? Que sabes tu desta linha? Que procuras neste novelo?

Eu puxo a ponta, caminho com ela até onde dou conta. Do novelo tento entrelaçar as tramas e delas, o destino que me toma pela mão e me leva a qualquer ponto, a uma intersecçao.Será que procuro no novelo o começo ou o fim?

Mas tu o que procuras neste novelo? As respostas ou as duvidas? Não sabes? Então porque que desenrolaste o novelo? Raios! Consegues dizer quão fina é a linha, ou quão perfeito é o emaranhado em que te embrenhaste? Porque te empenhaste em desvendar tamanho novelo?Será que como todos nós, apesar do ego para alimentar, vais desistir de desenrolar o novelo. Desistes?!Que nervos! Este novelo, tal como muitos outros, tu não vais desvendar. E tu o que sentes?Nada, absolutamente nada. E agora?Volta a enrolar a linha.Vais voltar?! Forma de novo o novelo do qual partiste. És capaz? Não, nem isso consegues. O primeiro novelo era demasiado confuso, e este é agora absolutamente impenetrável. As tuas mãos estão emaranhadas nas linhas. Olha bem para ti! Tiraste dele algum proveito? Desespero, confusão e uma vontade louca, desnorteada, de desenrolar quantos novelos te venham parar às mãos.Vais rebentar e emaranhar novamente, sabias??Azar! Nunca aprendes, pois não?Azar, não...Estupidez!


Eu quero saber se há avesso e se há início. Mas por mais que puxe a linha ele continua imenso e eu pequenina. No novelo quero fazer um corte, sim um corte, mas o fio engalfinha se e eu tento tomá-lo pela mão para não rolar pelo chão.Eu quero sentir o arrepio que só o novelo me pode dar, tocar a maciez , espirrar a rir e emaranhar me.Quero desafiar os sentidos.Porque sim, porque mereço e principalmente porque sou capaz.Como me disse uma amiga nem todos os espelhos sabem ver a verdadeira beleza.



E tu ris.Mas diz me quem irá festejar a alegria?

um bjo

as velas ardem ate ao fim disse...

De repente deu me vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade...
de amizade... sei lá...

Pois então:

Espero que aceites o meu abraço no Velas!

Casemiro dos Plásticos disse...

é uma grande verdade!
bj

Carracinha Linda! disse...

Sim, é verdade. Mas é tão dificil abstrairmo-nos de alguns problemas...

Beijinho

cacau disse...

sem dúvida, as soluções aos problemas são o essencial!
kiss