quinta-feira, julho 01, 2010

ApeTecia-me

Apetecia-me, tanto, mas tanto ser simples como esta flor.

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Essa flor não tem nada de simples...
é dotada de uma beleza rara... :)

Susy disse...

Não nos deixemos enganar por aparentes simplicidades!

Mas acho que entendo o que queres dizer! Poucas folhas e apenas duas cores com que nos preocuparmos! Pouca complexidade à primeira vista! ;)

Beijinhos!

Sonhos e Devaneios disse...

as vezes as coias mais simples sao as mais dificeis.
joao

Valéria Gomes disse...

Podemos ser como quisermos, basta não complicar, pois viver é descomplicado feito um campo de margaridas, nós, seres humanos, é que nunca estamos satisfeitos com o que temos. Temos prazer em complicar tudo que vem pelo caminho, transformando nossos dias em um misto de lamento e dor. Por vezes, é bom deixar de lado o fardo e permitir que a vida se mostre naturalmente. Seja o que for, seja como for, não ignore a simplicidade da vida! Nada pode se comparar a esta magia. A magia de viver.

Beijos no coração!!!

Anónimo disse...

Olá Muida; Nós podemos ser simples como uma flor, só não somos porque as vezes até fazemos tudo para complicar as coisas em vez de as toenar simples, sou uma pessoa simples, já nao sou uma pessoa nova pois ja tenho 62 anos mas amo as coisas mais simples da vida gosto de ler e escrever para os meus amores e minhas belas eternas e doces Flores que são as minhas amigas/os de qualquer idade.
Um beijo
Santa Cruz