quinta-feira, maio 04, 2006

Hoje...

Hoje a revolta instalou-se.... ao mesmo tempo que se instalou, estalou.Senti que o Senhor das Nuvens, reparou que eu nao estava bem. Olhei para cima e vi, que muito embora ele estivesse debaixo daquela nuvem um pouco mais negra, ele olhava-me e percebia que eu estava revoltada com ele.A revolta, desgasta-me eu sei. ... e tambem sei que a revolta é muito pouco colaborante.Mas também sei que é uma forma de mostrar o meu descontentamento.


4 comentários:

delfux disse...

" ...e tambem sei que a revolta é muito pouco colaborante. Mas também sei que é uma forma de mostrar o meu descontentamento. "

È essencialmente um sinal de força e de vontade.

Vontade de mudar as coisas!!! de Acreditar que as coisas podem e devem e serão diferentes !!!

...é uma forma de estarmo vivos, mesmo quando doi!...e é até talvez a forma de catalizar a dor, e usa-la para mudar o Mundo, mudar aquilo que nos sofuca e afoga.

no fundo És apenas Tu a crescer, a ficar mais forte, a perceberes que por muito forte que seja o nosso Querer por vezes a Natureza não se explica...é algo de que fazemos parte, e tal como nós tambem ela , Natureza,tambem se revolta...muda...sofre...e renasce...em cada dia, em cada sorriso, em cada lagrima que com o Mundo e com os outros partilhamos!

O Mundo todos os dias gira, todos os dias dá mais uma Volta...e todos os dias repete essa volta...em constante Re-Volta!

e Tuuu és parte de esse Mundo! ;o)


!

M
y

i
u
u
u
p
p
y
y

&
&
&

P
a
n
n
n


!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaa,
O delfux descreveu tudo da melhor forma possivel...
A verdade é que passamos grande parte da nossa vida revoltados com alguma coisa, e isso desgasta qualquer ser humano.
Espero que estejas bem e que isto seja apenas um desabafo miga...mas se assim não for, sabes onde estou. ;-)
Vou passar a vir visitar-te aqui...:)
Um beijinho muito grande amiga

Anónimo disse...

Sempre que nos revoltamos,achamos um meio de combater a revolta!Isso faz-nos bem mais fortes e capazes de enfrentar tudo o que nos queira derrubar!!!Tu fazes parte dos resistentes!Revolta-te miudaaa porque sei que no fim és tu a VENCEDORA!:-))) Beijo grande com imenso carinho sempre eu,contigo.
Piri

Tiago disse...

Tou com saudades de alguém que ainda não sei.