domingo, junho 18, 2006

Os Campeõs do Sofááá...



Li este fim de semana na Revista Única do Jornal Expresso, que os Homens Portugueses são os Campeões do Sofá.
Eu sei... que ainda ontem 11 (12 ou 13 com as substituições) correram atrás da bola, enquanto eu estava +/- sentada no sofá... mas a verdade é que achei esta noticia curiosa.
Este estudo no âmbito do " European Social Survey ", diz-nos que 61% dos homens portugueses nao cumprem qualquer tipo de tarefa doméstica... Tsss!!!
... na lista dos machos, a seguir a Portugal, aparece a Grécia e a Espanha.
Toca a levantar do Sofá Cavalheiros digo eu, que sou uma miudaaa com esperança!

7 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Oi miúda, quando puderes passa pelo meu canto...

Anónimo disse...

Pois é. Velhote sou eu e lá vou fazendo algumas coisas em casa. Um beijinho

Tiago disse...

Ainda bem que faço parte dos 39%. Se não for eu a fazer algo em casa, mais ninguem faz.

JL disse...

E a esperança é a última a morrer. Bom vou passar a ler o jornal ou a ver os jogos sentado numa poltrona... Não vale como sofá, pois não? ;-)

Just a Girl disse...

Latinos...tá tudo dito!

Unknown disse...

E era preciso fazerem um estudo para descobrir isso? :))

Anónimo disse...

Ó miudaaaaaaaaaa... espera sentada !

lolada !


;)Beijokasssssssssss