sexta-feira, junho 16, 2006

Recordar ao Cantarolar...


Páro... olho para a chuva intensa que cai lá fora e lembro-me de algumas das muitas músicas preferidas...
Não percebo porque acontece. Não sei... Sei que acontece e apetece-me partilhar, algumas das muitasss melodias que fizeram e fazem, eu hoje ser quem sou...


Eu Sei que Vou Te Amar
(letra de Vinícius de Moraes/ música de Tom Jobim)
"Eu sei que eu vou-te amar Por toda a minha vida Eu vou-te amar Em cada despedida
eu vou-te amar Desesperadamente, Eu sei que vou-te amar"

Vambora
(Adriana Calcanhoto)
"Entre por essa porta agora E diga que me adora Você tem meia hora P'ra mudar a minha vida Vem vambora Que o que você demora É o que o tempo leva"

Sózinho
(Caetano Veloso/Peninha)
"As vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado juntando O antes o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho"

12 comentários:

Tiago disse...

Essas músicas são muito complicadas...
batem cá dentro. Não gosto muito. Tou farto dessa onda. Quero rasgar com o passado.

de Matos disse...

Hmm muito boa escolha, e tudo brasileiras, lingua portuguesa sempre em cima.

Obrigado pela passagem e pelas palavras no meu blog :)
Tem um bom fim de semana

Unknown disse...

Gosto de todas...:)

Unknown disse...

As palavras com melodia... A repetição que dá mais ênfase... pois as palavras já possuem os sons!

daniel

Anónimo disse...

Boa escolha! Gosto muito dessas três músicas, entre outras, claro!!!

RPM disse...

viva o AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

é tão lindo e bonito...eu sei que te vou amar.....

beijoe bom fim de semana...e vamos a ver como se portará a SELECÇÃO

beijo

RPM

Hindy disse...

Bem bonitas!

Tia Cremilde disse...

essa do "vambora" ajudou-me a lamber as feridas. que deus, na sua infinita bondade, te conserve o bom gosto!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, adoro as duas primeiras musicas, fazem parte da "banda sonora da minha vida" :)

Beijokas

Anónimo disse...

"Se o teu sonho for maior que tu
Alonga as tuas asas e esgaça os teus medos...
Amplia o teu Mundo dimensiona o infinito e parte em busca da Estrela...
Voa alto, Voa longe, Voa livre, Voaaaaa...."

Obrigada pela música. Adorei! :)
Sabes Miuda, há já algum tempo que eu "parti" em busca da minha estrela... e são muitas as estrelas que preenchem o meu céu... Tu és uma delas.


Obrigado, e que a Luz continue a iluminar o teu caminho Miudaaaa

IsaMar disse...

Olá
Músicas muito profundas...
Beijinhos

Pascacita disse...

são musicas que se colam à pele, não é? e andam connosco por aí...
essas.. e muitas outras...
"once upon a time i was falling in love..."