sexta-feira, janeiro 05, 2007

A Estrela Dourada...



"Escrever é um jogo sem limites...Quando começo a escrever olho o abecedário e penso: "quantas letras aqui tenho eu à espera que lhes dê vida!" assim dou início a este jogo e, através da brincadeira de unir letras, vou materializando num texto todos os meus "sonhos".
O meu gosto pela escrita foi-se desenvolvendo gradualmente até descobrir como é mágico o acto de ler e escrever, actos que nos levam a viajar sem barreiras de tempo, nem de espaço.Não há barreiras para quem quer sonhar..."
Diana Dias

Uma miudaaa, observa o céu e sonha que um dia dará as mãos as estrelas, fazendo uma grande roda à volta do mundo.

E tu, também sonhas com Estrelas???


Nota: Recordação Boa do Meu Natal/2006, cheio de Dar...!!!

19 comentários:

Xicha disse...

Se se pode chamar sonhar ao fechar os olhos e imaginar estrelas... sim sonho com estrelas ,arco-iris, dias de sol brilhante paisagem muita paisagem e é bom quando faço isso, pena é não fazer mais vezes para ti Miudaaa deixo-te uma parte deste sol numa paisagem à tua escolha ...
E muitos e muitos jinhos
Xi

Anónimo disse...

Lá dizia o poéta... o sonho comanda a vida e é verdade! :D

Que o Natal de 2006, se possa repetir, por muitos mais anos junto dos que amas. :D

Para ti, minha doce miúda..... o meu sonho, um dos meus sonhos, é que todos os TEUS sonhos se possam tornar realidade em 2007.

Minha miúda do coração, fica bem e nunca te esqueças.... sorri para a Vida e corre.... corre sempre, mas sempre, atrás dos teus sonhos! :D

Tua para sempre Flor :D

Desassossego disse...

Sim, mim sonha com estrelas... mas não só. Sonho com o arco-iris, as nuvens e o sol, mas a minha preferida é a Lua... que me faz sonhar e suspirar...
Beijo doce e bons sonhos Miudaa ;0)

Anónimo disse...

O sonho comanda e vida!
Sonhar com as estrelas, com nuvens fofinhas, com o sol a girar doido no céu... Como é bom sonhar!
Beijinhos! E bons sonhos!

pisconight disse...

E é tão bom quando estamos a ver estrelas, mas melhor mesmo é ir à Lua...
Bjs
;)

PS:Feliz 2007!!

Black Cat disse...

:),

Todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos do meu tempo...eu sonho...e sonho...e sonho...com todas AS estrelas....as minhas estrelas...

;), Bjinho grande



...adoro a música...;), boa escolha como sempre
:)

Nokinhas disse...

Se eu sonho com Estrelas?!
Eu não sei viver se não for a sonhar... e a sonhar... sempre a sonhar... Porquê?! Porque acredito que é o sonho que comanda a vida e nos faz avançar e lutar pelo aquilo que acreditamos... Sonho muito com as Estrelas ou não fosse eu uma apaixonada pela Astronomia...

Beijinho grande e bom fim de semana!!

Esquilo disse...

Também vou deixar aqui um arzzzzzzziiiiiinho da sééééérrrrrrraaaaaa porque sempre ouvi dizer que os ares da serra fazem bem á saúde logo tambem fazem bem á vida...
um xiu

Cherry Blossom Girl disse...

Um 2007 com tudo de bom para ti querida: saúde, paz, amor e alegria.
Um ano mágico é o que eu te desejo.
Beijinhos e Xi
***

Artur Moura Queirós disse...

Um dia acordarei a flutuar no espaço, caminharei sobre as estrelas que me levam até uma porta de luz, do lado de lá está um planeta cheio esperanças. É o planeta dos sonhos. É o meu preferido, é lá que se desenham os mais belos pedaços de realidade:))

serenidade disse...

Posso dar-te as minhas mãos ás tuas e, com quantos mais quiserem dar as mãos, dar-mos uma grande roda á volta do mundo???
Sim, também sonho com estrelas e...

Um beijinho de uma intensa luz serena.

João Filipe Ferreira disse...

hum sonho sim:) acho q toda gente sonha:P:)
e como é lindo uma noite estrelada né?:)
beijao enorme e continua a sonhar lindo lindo:)

Belzebu disse...

Claro que sonho! Ás vezes à noite até vejo estrelas. eheheh!! Mas é só ás vezes, ok.

Saudações infernais!

sa disse...

são duas felicidades incomparáveis: a de ler, quando se lê algo que nos toca profundamente, e escrever quando, mais ou menos, intuimos que o que escrevemos não vai passar ao lado de quem nos ler.
por isso n acredito na teoria de alguns que dizem escrever só para si... quando se escreve e sempre com a esperança de sermos lidos e admirados... é um exercício egocêntrico, no fundo, mas no bom sentido

Cruzeiro disse...

Faz hoje 4 anos que uma estrela desceu à terra para iluminar a minha vida...que melhor estrela poderia eu ter nas mãos? ;-)
Beijinho grande amiga, obrigada por estares aí.

Estranha pessoa esta disse...

Sonho nas estrelas ;)

Abraço grande para ti miudaaa estrelada

Anónimo disse...

Abraço linda! Bom ano

delfux disse...

Miudaaa,

eu Sonho sim, com a ExTerela Douradaaaa !!!

...o no meu sonho que não acaba,
ela é maix brilhanteee que todas as cores do Sol !!!

;o)

Queres vir para o meu sonhooo, Miudaaa ???

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,