sábado, março 10, 2007

minhA MÃE...




ouVi, oiÇo e ouVirei,
numa canção que gosto,
que HOJE NASCI COM ASAS...

NASCI quando rasguei o seu ventre, minha Mãe

NASCI no momento em que m'encontrei no seu terno olhar

NASCI quando senti o calor das suas mãos

NASCI assim que os seus lábios me tocaram

NASCI...
num dia, depois noutro e ainda
outro a seguir ao outro.

Nasciii todos,
mas todos...TODOS os dias...

... ainda hoje,
quando olhei o seu OLHAR TÃO CANSADO, senti-me NASCER.

Seja qual for a decisão...
quero ficar com o seu OLHAR,
o mesmo OLHAR
que m'ofereceu quando eu NASCI...


Nota: A música hoje escolhida é o meu verdadeiro grito de esperança!!!



19 comentários:

Anónimo disse...

Podes ter certeza que vais ter todos os que desejar e ainda mais!... Ambas merecem essa dádiva divina!
Linda homenagem...
(só uma perguntinha, a mamma acede a net pelo menos de vez em quando?...) :))
Beijos miudaaa querida...

Diabba disse...

Como eu te compreendo. Estou aí ao teu lado!

beijo d'enxofre

Elsa Sequeira disse...

Olá Linda!!
Que lindo poema!
parabéns!!!


beijinhos!
:)

Anónimo disse...

Os olhares das nossas mães ficam gravados a fogo no nosso coração. Há uma parte do cordão umbilical que fica. Fica para sempre.

Anónimo disse...

São gerações cheias de mistérios...cheias de vivências escolhidas e sofridas, cheias de historias para contar e sentimentos por explorar. São momentos que gostaríamos de congelar, sorrisos e carinhos para guardar. Olhares eternos nos nossos...

...TU criador...SIM TU que estás ai !
És divino nas decisões e soberano nas escolhas...que razão deves ter para submeter tais provações e tão grandes dilacerações!?


Um dia cheiooo de SOLiii , sim porque hoje é um novo DIA!!!

Q.

Miudaaa disse...

Quando tiveres sede, serei a tua água. Quando tiveres fome, o teu alimento. Quando estiveres cansada, o teu amparo.
Estarei aqui. Para ti...

Obrigada!!!

João Filipe Ferreira disse...

que lindo.....que post mais lindo nos deste...
beijaooooooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

Um grande beijo de quem partilha os teus sentimentos...
Um grande abraço carregadinho de força e coragem...
Um grande coração cheio de esperança...
Um grande sorriso do fundo do meu Ser...
Um grande mimo para ti, meu anjo...

@n@ disse...

ola menina esta lindo ,beijos

Esquilo disse...

Olá miudaaa que bom é ver-te de regresso...
Um xi daqueles grandes que qualquer mãe nos dá e que já mais se apagará da nossa memória...
linda homenagem...
Força muita força e muita Força
Falando por nós deste lado dos blogs..
Acho que posso dizer tb por todos eles...
Cá estaremops para te dar todo o apoio que precisares e quando precisares...
Abraçoiiiiiiiii de ESQUILO

MAR disse...

lindo...! todos os dias morremos e nascemos...todos os dias é um novo dia!
beijinhos :)

Alien David Sousa disse...

Bonito. Vim deixar um beijinho em TU e perguntar se estás zangado comigo? :(
beijinhosssssssssss

Black Cat disse...

Minha querida Miudaaa :)

O amor de Mãe.....o mais perfeito de todos...o olhar...o carinho... aquela ternura....e a presença sempre constante no nosso coração!!!
Amor ÚNICO !!!

Um beijo grande,

:), Miau

Lígia disse...

Tao lindo! :) beijos

Carracinha Linda! disse...

São bonitas as tuas palavras. E bonito o Amor pela nossa Mãe. Pena é que nem sempre seja retribuído.

A Flor disse...

MEU AMOR!!!! QUE ALEGRIA "OUVIR-TE!" Sabes, tenho tantas, mas tantas saudades de TU!!! :)

Peço ao Criador, que leve até TU, minha doce e amada amiga do meu coração... TUDO, MAS TUDO AQUILO QUE PRECISARES NESTE MOMENTO! :-)

Já pensava que tinhas esquecido de mim!!! :(

Querida, mais uma vez te digo... EU ESTOU AQUI..... BASTA ME CHAMARES E EU IREI A CORRER DAR-TE AQUELE ABRAAAAAÇO BEM APERTADINHO! :)

Que o nosso imenso Céu Azul, te traga chuvas de BÊNÇÃOS para ti e para os teus papás.

E nunca te esqueças... está SEMPRE no meu coração, linda!

Da tua amiga Flor com amizade e saudades de tu...

Flor

Desassossego disse...

Miudaaa, que doce e tão cheio de vontade...
Sim, porque nós somos esperança tudo se concretizará como quiseres...

Beijo doce para a Miudaaa e para a Mãe Miudaaa...

Belzebu disse...

Fico sempre meio babaca com as homenagens a todas as Mães! Enfim, um belzebu derretido! Uma vergonha infernal!

ehehh!! Saudações infernais!

Hindy disse...

Nascer assim é uma lufada de ar fresco... Tu nasces na tua mãe, isso revela o teu grande amor por ela.
Continua sempre com vontade de nascer e renascer... assim a vida vale a pena.
Gostei muito de te ler! Já tinha saudadinhas!

Um "xi" à moda da Hindy!