quarta-feira, abril 18, 2007

PaRaBéns Rita


Chico BuarQue, cantou assim:
A Rita levou meu sorriso, No sorriso dela, Meu assunto, Levou junto com ela, E o que me é de direito, Arrancou-me do peito...



Hoje, dia 18 de Abril, a minha princesa faz anos !!!
ParaBéns Rita !!!

E quem é a Rita ???
A Rita é a minha Subas / Afilhada do Coração

Neste dia tão especial,
lembro os momentos mais mágicos da nossa amizade...
os momentos frente a frente, seja ao telemóvel, nas sms, no msn...
denunciando todos os nossos sonhos...
todos os sentimentos que comandam os nossos corações...
recordo as risotas juntas...
é tão bom TER-TE !!!
és unica... és a minha "THE ONE"

ParaBéns, meu Amor !!!


23 comentários:

Diabba disse...

Parabéns Rita! eu sei que já és crescida, por isso só posso recomendar que... peques com cuidadinho, boa?

Convence a tua titi a voltar à bicla, sff.

ass: Diabba agradecida

SOL Sou Eu... disse...

Parabéns....Parabéns....Parabéns....Parabéns...Parabéns...e que o dia seja muitooo FELIZ !!!!

Beijinhos

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

zeca disse...

LINDAAAAAAAAAA!
Como é LINDA a Rita!
Parabéns, que continues sempreeeee com esse SORRISO LINDO!
Hum... será que aprendeste a rir assim com a nossa Miúda?!
É que ela também tem um SORRISO LINDO como o teu :)

Tudo de bom para as duas e mais uma vez

PARABÉNS RITINHA!
Jinhos e beijinhos e jocas e beijocas e LINDO CÉU AZUL PARA TI! HOJE E SEMPRE...

Delfim Peixoto disse...

Parabéns Ritinha e mãe da Ritinha e pai da Ritinha e avós da Ritinha!
jnhs

Kalinka disse...

PARABÉNS À RITA.
Parabéns também à Madrinha mais babada da blogoesfera.
Espero que juntas sejam muito felizes, e que haja muita cumplicidade entre vós, é tãããooo lindo!!!

Amiga, como não foste ao jantar da Primavera, que era na Parede, perto de ti...aqui fica um cheirinho do mesmo.

Panadinhos de porco
Saladas e calamares
Gostei de ouvir recitar
O Orca do Sete Mares

Lombo de porco assado
Trouxe-me azia e ais
Conheci ontem
o Alexandre dos Sais.

Vindo do Céu
Chegou o Crystalzinho
Trouxe a Lua de Papel
Oh, o Henrique falou e disse
Lendo o seu pergaminho
A mania do «coitadinho»
Neste País cheio de fel.

Conversas animadas
Tarde ensolarada
O Jo na tesouraria
Não esquecia nada.

Gargantas afinadas
Maestro concentrado
Conservas variadas
Leite creme e folhado
O coro terá mostrado
Suas noites de ensaio
Vozes límpidas e fortes
Muito nos agradou
A Alice declamou
Poesias várias, que
A todos encantou.

A Sonhadora fazia
A sua reportagem
A Júlia sorria
Feliz com as suas causas
Sempre cheia de coragem.

Historinhas da Hilda
Uma história nos contou
Um nobre sentimento
A todos nós, tocou.

Beijokas minha querida.

wolfhunter disse...

Olá miudaa!,

Parabéns para a Rita,

Bjs

W.

Flôr disse...

UAU!!! Não é que é mesmo, uma princesinha!... :D

Parabéns Ritinha, que tenhas um dia SUPER FELIZ!

Também à Madrinha, parabéns pela sua Subas tão liiiiiinda! :D

Tudo de bom para as duas.

Flor

Lídia disse...

PARABÉNS ... E DIA MUITO FELIZ!

pe disse...

Parabéns à menina RiTa que é o amor da querida miudaaa! Muitas felicidades... muitos anos de vida! Beijos do p

delfux disse...

;O)

com um LoopingXpecial a escrever no ceu:

P A R A B È N S R I T A

Fiiiifffffaaa !!!

Hindy disse...

Tão linda!

Beijinho hindyado :o)

Marlene Maravilha disse...

Aqui na Igreja cantamos assim:
"Com Deus a seu lado, um novo porvir, que a vida lhe seja, um eterno sorrir!" E viva a Rita!!
E viva a miudaaa!!
beijos

Simplismente disse...

Esse tipo de Amor é bom demais!
Bjo

serenidade disse...

Olá amiga,
a tua afilhadinha é um amor.

Parabéns Rita.

Serenos sorrisos.

beijinhos muito doces para a Rita.

inês disse...

que princesa! que ar de "ratinha"... apetece agarrar e mimar, mimar e mimar!

um beijo

Estranha pessoa esta disse...

:)

Muito bonito este gesto!

Abraço grande para madrinha e afilhada **

Belzebu disse...

Então muitos parabéns para a Rita e saudações infernais para a madrinha! Deu-me uma vontade enorme de ouvir Chico...lá terá que ser!

Saudações infernais!

Flôr disse...

ESTOU AQUI...
PENSO EM TI....
PENSO NOS TEUS PAPÁS....

3 BEIJOS MEUS PARA VOCÊS OS 3.

TUA MANA E AMIGA FLOR

:)) O meu sorriso só para ti, linda.

Enfim... disse...

parabens á rita lol

Bjokas e bom fim semana

MARIA VALADAS disse...

PARABENS Á RITINHA PELOS SEUS ANINHOS!

PARECES UM ANJO MINHA QUERIDA!

BEIJINHOS AOS TEUS PAPÁS E PARA TI
UM XI-CORAÇÃO DA

MARIA

Cris disse...

Já venho atrasadita mas não deixo de felicitar a Rita pelo seu aniversário e a madrinha babadíssima!!

Beijinhos para as duas :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,