sábado, dezembro 01, 2007

Eu Sei...


Junto a eles vivi e ainda vivo os melhores anos da minha vida.
O amanhã... hoje, mais do que nunca está incerto. Ou infelizmente certo.
Quero-os comigo para sempre e sei que a lei da vida nao deixa que assim seja. Pior, quando sinto o perigo iminente, penso que estou a pensar mais em mim do que neles e a última coisa que quero ser é injusta.
Hoje, esta certeza invadiu-me o sangue que corre dentro de mim, face aos últimos detalhes clínicos, mas ainda assim canto-lhes

"Bem Vindos aos melhores anos das nossas vidas à colecção dos encantos das almas fugidas
ao presente vou brindar, festejar todas as vidas, que nunca se irão cruzar"

10 comentários:

Anónimo disse...

ABRAÇO-TE Maria
100maisPALAVRAS
(ouvindo a musica)

Miguel disse...

Maria, o que fizeste ao teu acreditar, que tão bem soubeste ensinar-me?
Beijinhos do Miguel

Olá!! disse...

Ergo a minha taça às vidas vividas e a viver
Brindo à tua capacidade de amar, acolher, abraçar
Brindo à tua força
Com um sorriso e uma lágrima mas sempre contigo

Girafa cor de rosa disse...

Passei para te entregar um beijo e um desejo de bom fim de semana! Um brinde então: tchim tchim!

deep disse...

Coragem, nina!

Um XI GRANDE.

mjf disse...

olá!
Bom dia
Animo e uma boa semana
Beijos grandes

as velas ardem ate ao fim disse...

Um grande abraço muito apertadinho!acredita sempre.

bjo

Andreia do Flautim disse...

Infelizmente não é tudo como queremos!=(

A Flôr disse...

Amiga da minha alma, minha irmã de jornada... o TEU FORTE ACREDITAR junto com o meu acreditar.... e a bondade do nosso Pai Celestial... irão permitir que ainda os tenhas durante muito tempo juntinho a ti... mas mesmo que a vontade D´Ele seja diferente da nossa... mesmo assim mana.... os papás continuarão SEMPRE.... juntinho à sua Miúda....

Acredita amor, eu acredito junto contigo linda. :D

Flor deixa ficar FÉ, IMENSA FÉ E ESPERANÇA DE QUE TUDO IRÁ CORRER PELO MELHOR

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,