quinta-feira, dezembro 20, 2007

Os Dias Passam...


Os dias passam. A miudaaa corre atrás das horas, mas acabam por ser as horas que vençem a(s) corrida(s) diária(s).
Quero agradecer a todos sem excepção, os telefonemas, os e-mail's, as sms, as perguntas sobre "onde pára a miudaaa?"... a miudaaa desaparecida!
Gosto de estar aqui, Gosto de ir ter com vocês, mas, tal como disse no início, os dias passam. Quem me acompanha, já percebeu que a saúde das duas pessoas, que mais amo neste mundo, têm tido lugar primordial no meu dia a dia. Ambos lutam contra o cancro, ambos lutam contra os tratamentos de quimioterapia, ambos estiveram internados nos últimos dias, quis o destino ou o amor que os une, que ambos tivessem alta hospitalar, no mesmo dia.
As horas dos últimos dias parecem que correm mais rápido do que o necessário, do desejável... mas... "
O que É não depende da nossa vontade. O que É simplesmente É".
Devia-vos uma palavra, a cada um de vocês.

21 comentários:

Cpt Jack Sparrow disse...

Amiga a nós nada nos deves. Eu não fui uma das imensas pessoas que te ligaram ou mandaram sms's a perguntar por ti, mas sabia, sentia que se passava algo. Sei pelo que estás a passar, infelizmente. Também sei que embora se reconheça que as pessoas se lembram de nós, que lhe deveríamos dar uma palavrinha, estamos ão desesperados com o que estamos a passar que não tenho forças para retribuir carinho.
Minha querida amiga. Acredita!! Confia nos nossos Doutores. Eu, como sabes, tive o meu pai perdido e eles encontraram-no.
Da minha parte, aqui nestes mares revoltosos, resta-me pôr o meu coração, a minha crença e a minha alma, na mamã, no papá e em ti.
Um beijo deste pirata maluco.
p.s. desculpa tanta palavra.

Carracinha linda! disse...

Miudaaa,

Não nos deves nada. É lógico que esses acontecimentos te ocupem a tempo inteiro e os teus papás merecem toda a tua dedicação e amor. Nós continuamos por aqui, mesmo que distantes, torcendo para que tudo corra bem.


Um beijiho grande!

Olá!! disse...

Esta miudaaa....
Deixo-te um abraço dos nossos

fj disse...

Minha querida os amigos sabem de ti.
Beijo e um Abraço

(Posts à parte )
Miudaaa vai lá ao Blog, levantar a "dedicatória" que 100maisnemenos te fez...(LOL)

ines disse...

sem palavras!

toda a força do mundo

Nokinhas disse...

Olá Miudaa!

Deixo apenas um grande beijinho para ti e pelas tuas palavras deduzo que também para os teus pais... que lutam... contra a doença...
Compreendo perfeitamente o que estás a passar porque no ultimo ano acompanhei o meu querido avô... nessa luta... nos tratamentos... enfim... Um grande beijinho e muita força para vocês os três!

mjf disse...

Miudaa!
è verdade tinhamos saudades tuas...
Quero desejar breve recuperação aos teus entes queridos...
Beijos

Tudo de bom

gota de água disse...

a vida passa a correr!!

força!!

bjs**

Hindy disse...

Estou quase de partida!

Um sorriso hindyado

Luis disse...

Gosto da tua força. Continua a acreditar. Beijo grande, Luis

Zélia disse...

Deves-nos um sorriso teu de felicidade e esperança :)

Beijinhos e força aí :)

Utopia disse...

Minha querida miúda
Deixo-te um sorriso e um abraço do tamanho do mundo

Lídia disse...

... "give me the words..." Abraço forte.

amigona avó e a neta princesa disse...

E eu deixo-te um abraço com muita Amizade, muito Amor e Carinho...

serenidade disse...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

as velas ardem ate ao fim disse...

Feliz Natal!

bjinho grande

2Pintas disse...

Não te deixes abater...tem fé...verdadeira! e tudo correrá melhor ( espero que sim)!
um beijo de saudade e carinho e que que nesta época estejas com os teus entes mais queridos e lhes dês todo o amor que tens!
Um Santo Natal!

JL disse...

"Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, mas não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós." Charlie Chaplin

Feliz Natal

conchita disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal cheio de amor e paz!!
Beijos :)

ines disse...

Passei para desejar um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,