sábado, abril 05, 2008

GosTar.


Essencialmente Hoje Gosto de Gostar.
Saborear este sentimento.
Ficar dentro dos Gostares desta vida de uma forma forte e intensa.
"Me gusta la mañana, me gustas tu.
Me gusta el viento, me gustas tu
Me gusta soñar, me gustas tu.

Me gusta la mar, me gustas tu."

É verdade, a vida ensinou-me a
Gostar de tanta coisa boa com a qual um dia e depois outro, fui e sou presenteada. Umas vezes sou surpreendida por pensamentos deliciosos, outras vezes, acreditem... adoro parar e pensar neles todos. Deixá-los sucederem-se dentro do meu ser. Somo, adiciono os meus Gostares e rasgo um VERDADEIRO Sorriso de GOSTAR.

11 comentários:

Lídia disse...

... acordar assim é tão bom! É saudável todos os dias, se possível, adicionar um novo gostar à lista. Bj

Charmoso disse...

Gostar de gostar???

Hummmm

Agora deixaste-me pensativo pk nunca tinha pensado nas coisas assim....

Miguel disse...

A mim ME GUSTAS TU e muito.
Um beijo de quem te gusta.
Miguel

mik@ disse...

:)))

gostar de gostar é bom e faz bem.
deixa-nos contentes e bem dispostos.

:) fico contente por saber que está tudo bem por ai.

bom fim de semana :)
bjinhos

jomaolme disse...

é óptimo gostar de gostar...e até convém!!!ehe!!!

Beijokas

pirate disse...

Há já algum tempo que não passava por aqui...
Vale sempre a pena ! :-)
Continuo a gostar :-)

mjf disse...

Olá!
O teu pensamento é lindo..e juvenil...
Gosto muito de te visitar ;=)

Beijocas
Boa semana

migvic disse...

miuda, cheguei á conclusão que não existes.

♥ Dil disse...

me gust el mundo, me gustas tu
tenho mais um mimo para ti amiga
um beijinho com soRRiSoSSSS :)))

Sorrisos em Alta disse...

Gostas pouco...
:o)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,