sexta-feira, junho 06, 2008

5 meses MaMã !!!

Querida MaMã,

Têm sido menos fáceis os dias sem si, AQUI, pertinho.
5 meses que parecem uma eternidade...

Muito menos fáceis, como a Mamã sabe, que a sua miudaaa gosta de dizer.
Todos sabemos aonascer, que um dia, sem falta, temos uma outra viagem, desta vez de partida, para fazer... sim é verdade, mas nós que cá ficamos, nunca estamos preparados para tal, como tantas vezes falámos.

Hoje só me apetece dizer-lhe, que tenho saudades da sua mão, (vírgula) que dói não poder entrelaçar a minha na sua, (vírgula) e abraço-a, com muitaaa forçaaa, a esta vontade, (vírgula)

8 comentários:

Olá!! disse...

Daqui a um mês e um dia sou eu a dizer "16 anos meu querido Pai..."
Beijossssssssssss em TU

Carracinha Linda! disse...

Posso deixar-te um abraço bem apertadinho, posso?

Beijinho carinhoso na tua face!

Anónimo disse...

Hoje e sempre deixo beijinhos com ternura
Sophie

Cris disse...

Olá amiguinha!!

Tenho andado ausente dos vossos cantinhos, mas estou a regressar aos poucos - o tempo já mo vai permitindo mais!

Quero deixar-te um beijinho muito grande e deixar-te algumas das minhas gotinhas de luz...
A tua mamã, onde estiver, tenho a certeza que sorri, tão orgulhosa está da sua miúda!!

Zé disse...

Há azuis, que ficam sempre assim dentro de nós. Tão azuis.

ines disse...

gostei muito dessas tuas "vírgulas"!!!

é uma querida miuda!

Nucha disse...

Ela estará lá, como uma estrelinha que a vigiará...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,