quarta-feira, junho 04, 2008

AmOeiRa...

Hoje, acordei com vontade de ir e olhar o céu e o mar juntos.
o Céu tem um tom diferente e o mar mostra-se de uma forma única...!!!

A Luz do Sol, acompanhou-me no caminho até e quando cheguei o meu abraço foi grande e sentido. A imensidão de uma beleza única, estava à minha espera.

Quando rumarem a Oeste, convido-vos a conhecer a Praia da Amoeira, perto de Santa Cruz.
Lá o o céu e o mar, são diferentes,,, ou são os meus olhos que os olham com um sentir imenso ?


10 comentários:

ptPan disse...

Miudaaa,

é pelo Teu Olhaaar,
que fica mais belo o Mar

e no infinito...na imensidão,
cruzam-se o Céu e o Mar,
por magia a celebrar
o brilho do Teu Coração !!!



P.S - ufaaa....o titulo do teu post anterior deixou-me meio preocupado...inda bem que já tá cá outro! ,o)

Olá!! disse...

O ptpan tirou-me as palavras...
é o teu olhar e ver com o coração, querida :)))
Beijossssssssssss mil

Lídia disse...

... conheço bem essa praia :) os nossos olhos contam e guardam cheiros, paisagens... Bj

Carracinha Linda! disse...

Não conheço a praia :-(

Quando passar para esses lados não me vou esquecer da tua sugestão!

Fico contente por teres aparecido lá na minha casota. Já andava a perguntar-me por que razão a Miúdaaa nunca mais me tinha visitado!!!!!

Beijoca grande! A Netty manda uma lambidela no pescoço, coisa que ela tanto gosta de fazer!

:D

o teu fã... disse...

Há momentos que não esquecemos.
Há momentos que chamam por nós.
Tenho saudades tuas, miudaaa!!!

Zé do Cão disse...

Os olhos é que vêm diferente, quando estamos algum tempo sem lá ir.
Eu dos felizardos que a conhecem,

Beijinhos Miuda

Casemiro dos Plásticos disse...

Gosto da sinceridade e harmonia que bog trnasmite, parabéns mais uma vez.
beijo e bom fds.

jomaolme disse...

Sentimos cada sitio de maneira diferente, dependendo da disposição...

beijokas

ines disse...

e vou contigo, posso?

Admiro, o teu sentir!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,