domingo, julho 13, 2008

Caracter...

Quem me conhece sabe que Gosto muito de Pessoas, de as conhecer, descobrir, perceber, entender. Quem não me conhece, fica a saber :-) !!!

Como dizia Alexandre Herculano, Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de racicionar e aprender... e tenho pena que algumas das pessoas que comigo se cruzam, não pensem como o grande Alexandre Herculano.
Cada dia valorizo mais o carácter de cada um... o mesmo carácter, que se reflecte no nosso comportamento, nas nossas acções e deve ser SEMPRE preservado como a nossa maior riqueza.

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Vim matar saudades ;=)
Em comentário ao teu lindo post, alguem disse: errar é humano..mas admiti-lo é sábio( ou coisa parecida)...por isso são tão poucas as pessoas sábias...

Beijocas
Boa seman

Luís Galego disse...

Olá míuda com três a,a,a.......venho agradecer o teu comentário e fazer uma excursão pelo teu...para já, a música fez-me logo ficar bem disposto.

Bjs
P.S Alexandre Herculano bem actual!!!

Young disse...

Ola Bossita!

Vim aqui deixar um grande beijo de saudades....

Young.

Fernando disse...

Ai minha amiga, como o mundo seria muito mais bonito se houvessem mais seres lindos como tu.
Beijinhos. Fernando

as velas ardem ate ao fim disse...

Caracter é daquelas coisas que ou se tem ou nao se tem!Mesmo!

um bjo

Carracinha Linda! disse...

É pena que nem toda a gente tenha a capacidade de admitir que errou. Daí que é preciso realmente valorizar quem tem bom carácter e boa personalidade.

Bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,