domingo, julho 13, 2008

Caracter...

Quem me conhece sabe que Gosto muito de Pessoas, de as conhecer, descobrir, perceber, entender. Quem não me conhece, fica a saber :-) !!!

Como dizia Alexandre Herculano, Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de racicionar e aprender... e tenho pena que algumas das pessoas que comigo se cruzam, não pensem como o grande Alexandre Herculano.
Cada dia valorizo mais o carácter de cada um... o mesmo carácter, que se reflecte no nosso comportamento, nas nossas acções e deve ser SEMPRE preservado como a nossa maior riqueza.

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
Vim matar saudades ;=)
Em comentário ao teu lindo post, alguem disse: errar é humano..mas admiti-lo é sábio( ou coisa parecida)...por isso são tão poucas as pessoas sábias...

Beijocas
Boa seman

Luís Galego disse...

Olá míuda com três a,a,a.......venho agradecer o teu comentário e fazer uma excursão pelo teu...para já, a música fez-me logo ficar bem disposto.

Bjs
P.S Alexandre Herculano bem actual!!!

Unknown disse...

Ola Bossita!

Vim aqui deixar um grande beijo de saudades....

Young.

Anónimo disse...

Ai minha amiga, como o mundo seria muito mais bonito se houvessem mais seres lindos como tu.
Beijinhos. Fernando

as velas ardem ate ao fim disse...

Caracter é daquelas coisas que ou se tem ou nao se tem!Mesmo!

um bjo

Carracinha Linda! disse...

É pena que nem toda a gente tenha a capacidade de admitir que errou. Daí que é preciso realmente valorizar quem tem bom carácter e boa personalidade.

Bjs