terça-feira, julho 15, 2008

Há...


Há CORAÇÕES que valem 20 valores !!!

11 comentários:

disse...

Sim ! E um deles ... é o teu !
E também é 3 "G's" :
Grande ; Generoso; e Genial !

Diabba disse...

...HÁ quem tenha saudades...

beijo d'enxofre

Casemiro dos Plásticos disse...

Há e são poucos, infleizmente.
beijo e boa semana.

deep disse...

Há-os sem preço!

Bom resto de semana.:)

Carracinha Linda! disse...

É bem verdade!

E tu por onde andas?... Nunca mais apareceste lá para os meus lados...


Beijocas grandes!

Black Cat disse...

:)

Humm...eu acho que há corações que valem mais do que 20 valores...
O teu é um deles!!! Passa todas as escalas!!

Beijoca

maria inês disse...

Hoje vim buscar um pouco...
... da tua força, da tua cor, do teu amor, do teu calor, do teu sorriso, do Tu!

Deixo um grande xi...

Zé do Cão disse...

Miuda.., podes ter a certeza que não é o meu.
Reconheço que , ponto dois já me chega.

Um bj e que o fim de semana seja bem aproveitado.

Anónimo disse...

Ol� minha Doce e irrequieta Mi�da!

H� j� tanto tempo, n�o � verdade!
Mas c� estou eu, inteira e com um Cora�o ENORMEEEEEEEEEEE
T�o grande que n�o cabe dentro do meu peito e por isso mesmo neste momento todos os meus Poros "transpiram" Amor!
Que bom � transpirar de AMOR!
Ah, � verdade, Todos os Cora�es VALEM 20 valores. A �nica diferen�a � que alguns est�o cobertos por um v�u que os impede de "bater" como um Verdadeiro Cora�o.

Adoro-te

Abra�os da Luz e um beijo Terno no Teu Chakra Frontal (devem querer dizer na testa :) da Tua Eternamente Amada MAM�!

Anónimo disse...

Ol� sou eu de novo!
Mas por que raio � que no meu coment�rio anterior existem caracteres que n�o correspondem ao que escrevi.
Ser� que sabes? Terei que actualizar alguma coisa?

Jinhos grandes

Flor disse...

Que bom ver o comentário da nossa mana querida, não é? Nós amamo-la tanto tanto... :)

Há corações que valem mais do que todo o ouro e toda a prata... são corações cheios de Luz e Paz... assim, como o TEU CORAÇÃO!

O Teu é um coração generoso, lindo lindo lindooooo...

Adoro-Tu Querida mana

Flor :D