terça-feira, outubro 14, 2008

Gerir e Girar...

Tenho aprendido a gerir a minha vida a duas vozes... falo comigo vezes sem conta... !!!
Posso mesmo concluir que sou uma comunicadora nata em constante convivência.
Gosto de filtrar as ideias e apresentá-las a mim mesma, após este acto de coação... a partir desse momento sigo o meu caminho, tantas vezes por pura intuição.
Confesso que umas vezes ando mais depressa, outras os meus passos são mais lentos...
Gerir e Girar a vida, com uma enorme vontade:
Regá-la SEMPRE !!!


13 comentários:

mik@ disse...

:)))) acho que fazes muito bem.
abraço e muitos sorrisos, bjinhos

Filomena disse...

Minha querida miudaaa, voltaste! Já tinhamos saudades de ter ler, com todo o respeito pelo Livro do Nuno Lobo Antunes, mas vir aqui todos os dias para te espreitar e não te encontrar estava a ser "doloroso".
Como diz a canção, SING SING SING, a tua vida como o tens feito até hoje,
Um beijo da Filomena, tua Fã!

Nuno disse...

Como tu costumas dizer, deliciosamente, "COISAS DE MIUDA".
Gosto de te saber e ver constantemente de regador na mão, sabias?
Beijinhos do Nuno

as velas ardem ate ao fim disse...

Aprendo sempre tanto contigo.

uma bjoca

Isabel Pessoa disse...

Querida miudaaa, acabei de ler-te e questiono-me? Onde vais buscar tanta clareza de espírito.
Beijinhos Isabel

Anónimo disse...

ai ai (suspiro)

beijo_z

Lídia disse...

... ainda tenho dificuldade em filtrar certas coisas. Sim... mimar, regar a nossa vida. Merecemos!

Margarida disse...

E sempre tão da cor que deram às rosas! Mas miudaaa que é miuda é sempre cor-de-rosa, pois claro! Gosto disso.

as velas ardem ate ao fim disse...

Explica me só uma coisinha...pq que poe e tiras post e me deixas baralhada??

bjo

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Se tens o jogo de cintura para unir uma coisa e a outra, estas pronta para muito na vida :)

Beijo meu ♥,

A Elite

A Flôr disse...

Bom dia e BOM Domingo para Ti meu amor! :D

Se eu tivesse que dar o prémio da pessoa que melhor sabe regar os outros e que se sabe regar a si própria.... seria sem dúvida alguma... À MINHA MIÚDA... A TI MINHA QUERIDA... Por favor, nunca pouses o teu regador... porque sem as tuas gotinhas muitas flores iram murchar....

Tu és especial para Deus e para mim também!

Amo-Tu tanto tanto tantosssss.. tu sabes o quanto! :D

Tua Flor com carinho eterno

Miguel disse...

miudaaa, serás sempre única como o digo tantas vezes.Obrigada por tudo o que me tens ensinado.
Miguel

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,