quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Tudo pode dar certo !!!

É a nova comédia de Woddy Allen e estreia amanhã por cá. Amor a quanto obrigas é o mote principal do filme que vou querer ver.

A ele pertencem-lhe alguns dos filmes da minha vida e já são tantos mas tantos que não quero perder mais um, do homem que é Actor, Realizador, Argumentista, para mim um dos grandes senhores da 7ªarte.Li que Whatever Works é Woody Allen ao espelho.
E quem vai estar no papel principal ??? Mr. Larry David, Mr. Seinfeld !!!

3 comentários:

Eu Mesma! disse...

confesso que adoro os ultimos fiçmes deste senhor...
o match point mexeu comigo...

Margarida disse...

E há algum filme deste senhor que não seja ele ao espelho?... :)
Também não vou perder. E cá para mim é já este fds!

Marco Rebelo disse...

Ora aí está um Filme de Qualidade :)
obrigado pela sugestão :)
BoM BLOG :)