domingo, agosto 20, 2006

ELA... é a LAGARTIXA...


Eu sei que o Sol quando nasce é para TODOS.
Não tenho a mínima dúvida... mas quando eu queria que ELA fosse para o SOL, ELA não quis saber do que eu estava a dizer... a minha opinião não interessou, mesmo nada.
Pois foi... recebi a visita de uma LAGARTIXA, cá em casa, que se passeou por cima da caixa do DVD das 4 raparigas do Sexo e a Cidade, que estava no chão, tentou entrar para a PlayStation... até que se alojou junto aos Jornais do outro lado da sala... eu bem que tentei falar com ela com meiguice... e dizer-lhe que a vida lá fora tinha mais verde, uma vez que verde é cor que não existe na decoração da minha sala... coloquei a sala na penumbra... tudo às escuras e abri a porta que dá acesso à varanda... mas nada... não sei d'ELA... mas sei que ELA sabe de mim... !!!

12 comentários:

Louco de Lisboa disse...

Xiiiii...

Quem sabe se não tens um casalinho, se começam a reproduzir-se depois vais ter muitas lagartixinhas.
Tens que te começar a informar qual é a alimentação mais adequada para elas, pois tens que selar pelo bem estar dessa familia e como o tempo ainda vão perceber a tua linguagem!

Gostei de te saber amiguinha dos animais...

Kiss pour toi, até outro instante!

Xixas disse...

Tens de ler o "Vendedor de Passados" do José Água Lusa.

SA disse...

ai que horror um réptil na tua casa... para mim isso era um filme de terror.

Marian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marian disse...

Curioso... tambem recebi recentemente a visita de um desses 'crocodilos' minimos...
Como acho graça ao bichinho e temi pela sorte dele por ter 6 felinos em casa tentei indicar-lhe a porta do jardim. Não me ligou.
Se calhar veio para ficar! ;)
Deixo-te um desafio nas 'etiquetagens' do http://maraoluar.blogspot.com/
Beijo

ME disse...

Mas, mas a gaja ainda anda ai por casa?? Não desgosto desses pequenos animais, mas em casa, acho que nem dormia, so de pensar que ela poderia passear em cima de mim durante a noite...aaaahhhhhhhh...

Hehehe

Beijocas
ME e David

delfux disse...

ai que M E D OOOO, Miudaaa!!!

sabes uma coisa ???

olha um dia fui almoçar a casa da Sigourney Weaver, e de repente também apareceu por lá uma lagartixa (era da especie rara : "Yankeee LegAirTeech"), e eu disse : "Olha, Sig, tá ali uma "LegAirTeech", ali ao pé do Oscar"...

e a Sig, vai e com uma ganda calma diz assim, "Pan, não tem problema elas são pacificas" ...


...poix "são pacificas" dizia ela...

olha, Miudaaa, a ultima vez que falei com a Sig, nem sabes andava ela ás voltas com os "Aliens" ... e acho que já lá vão uns 4 ou 5!!!

a rapariga nunca mais teve descanso !!!


;o) !

tuga disse...

Conte-lhe uma historia de embalar para descansar durante a noite. Pode ser que ela tambem adormeça. Se nao der resultado ameace-a com o NODY ou a Floribela.

anjoedemonio disse...

companhia a velar o teu sono!!!

não lhe ligas que ela também não te liga!

gostou do teu espaço!!!

Cruzeiro disse...

Ela sabe que tu és amiga. ;-)

amazing disse...

Be afraid, be veeeery afraid...
EH EH
JOKAS

HannaH's Ghost disse...

não me convides pra ir à tua casa! Esses seres repugnates matam-me só de saber da sua existência!