quinta-feira, agosto 10, 2006

Hoje, o MUNDO acordou mais triste


Infelizmente o mundo não é feito só de coisas boas... não vivêmos definitivamente num mundo perfeito, embora fosse o sonho de muitos de nós.
Hoje o mundo acordou, uma vez mais, mais triste...
Uma conspiração terrorista neutralizada esta quinta-feira na Grã-Bretanha visava «abater vários aviões em voo, causando a perda de um número considerável de vidas», afirmou o ministro britânico do Interior, John Reid. Na sequência deste plano a polícia efectuou 21 detenções e elevou ao máximo o nível de alerta referente a uma ameaça terrorista na Grã-Bretanha.
(Portugal-Digital)


Aproximadamente um ano depois, já que no passado dia 7 de Julho de 2005, Londres foi abalada por quatro violentas explosões, quase simultâneas, causadas por atentados suicidas. A linha de metro e dois autocarros foram os alvos dos ataques, que ocorreram à hora de ponta. 52 pessoas morreram e 700 ficaram feridas.
Não querêmos mais dias como o de hoje.

22 comentários:

daniel sant'iago disse...

Onde foi que o mundo acordou mais feliz?
Diz-me porque quero mudar-me...

daniel

Miudaaa disse...

Daniel:
vais-me chamar "sonhadora", mas tento todos os dias acordar mais feliz,,, e posso-te dizer que há muitos dias que o consigo... muitos, mesmooo!
Portanto, a resposta da miudaaa é: dentro do meu Heart!!!

Marco Magalhães disse...

Pois não, mas não esquecer que é tudo consequêcias.
Não podemos ter paz, enquanto não oferecer-mos paz aos outros.

Hindy disse...

É realmente triste que o mundo seja assim...

Beijinhos :o)

ME disse...

Será que havia mesmo uma conspiração Terrorista ou é mais um filme Brito/Americano para dizer as pessoas, estamos atentos, votem em nós, somos bons nesta merda....

balzakiana disse...

É interessante verificar que em casoassemelhantes, uns ficam aterrorizados...outros mais ou menos...e outros ainda a ver conspirações de preferência americanas ou britânicas...
Mas é este mesmo o interesse de ler um blog e sobretudo os comentários...
isto é como um grupo de amigos à mesa de um café...
Obrigada miuuuuuda por ser muita vez feliz, obrigada aos comentadores pela companhia a esta blogger velhota

Visi disse...

Por seres demasiado jovem e cheia de sonhos não vou falar-te do mal que há no mundo mas que sempre haverá....ai isso sim.

Vem um pouco a propósito do que escrevi hoje no meu outro "lado"- Elisheba, a outra face.


Beijocas.Faz do TEU mundo um bom mundo!

Francis disse...

ainda faltam tantos dias como este....

infelizmente.

.*.Magia.*. disse...

Faço este comentário, não ao post...mas sim pelas tuas palavras em resposta ao Daniel...

Encontrei-me nelas!

Beijos Encantados!

Quanto ao conteúdo do post...concordo plenamante com o ME...

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Como disse ha alguns posts, O INFERNO EH AQUI :(

Cruzeiro disse...

Engraçado que eu penso exactamente o mesmo que a me...será que isto foi real? Eu tenho duvidas...

Miudaaa disse...

marco:
a vida vai ser sempre em assim... concordo contigo.Dar e Receber.

hindy:
tu, eu, tal como milhões e milhões de seres humanos, queríamos mesmo um mundo melhor.

me:
é uma boa pergunta. mas para a qual nunca, vamos ter a resposta. na minha opinião.nuncaaa!!!

balzakiana:
é uma honra, tê-la AQUI. Este lugar é SEU.

visionária:
és uma querida "Faz do TEU mundo um bom mundo".
E vou fazer do TEU mundo um BOM mundo, igual a Ti.

francis:
custa-me tanto, dar-te razão.
mas tannntooo, tannntooo!!!
(ouviste a música?)

Miudaaa disse...

magia:
que BOOOMMM existires!!! :-)

+* elite:
não quero acreditar, que essa é a verdade.

cruzeiro:
minha boa amiga... tal como disse à Me, e a Magia partilha da mesma opinião... será pura intuição? a verdade ESSA, nunca a vamos saber.

SA disse...

Sim, graças a deus tudo foi neutralizado. São tristes estes dias para o mundo, infelizmente, já não bastavam as guerras

Black Cat disse...

Passei só pra te deixar
um sorriso gigante...e um ronron preguiçoso...

Fica bem, Miudaaa


:), Miau

Ana disse...

Felizmente a coisa não passou do papel!!!

Pekika disse...

Ke dizer ? Como british ke sou, cresci com atentados sempre nas news, IRA. Habituamo-nos a fazer a nossa vida e não nos rendermos a radicalismos. Medo na tenho. E para kem duvida, estas situações na são para "desviar" nenhuma opinião ou angariar votos. Se não fossem certas "forças" especializadas, ás tantas tinha sido uma catátrofe.
O ke se tira de positivo disto? O fanatismo e radicalismo não leva ninguem a lado nenhum ! Existe um numero de gente anónima ao publico ke nos defende destas "pessoas" ! Hoje estamos todos aki para continuar a usufruir de mais um dia !

MalucaResponsavel disse...

Eu ontem ate estava feliz: o Obikwelu gnh o Ouro nos 200m. e o nelson evora classificou-se para a final. apesar de tudo o q essa conspiraçao acarreta, e de acompanhar as noticias, qr na tv, qr na imprensa, tento nao pensar mt nisso... sn nc acordaria feliz... bj

Tia Cremilde disse...

e ainda me dizem que o "banquinho toys'r'us" tira o romantismo à coisa... deve ser deve!

Francis disse...

claro que ouvi a musica...

não lês os mail's pá ?

de Matos disse...

É triste mesmo, mas ao podemos fazer nada, o bush e o blair so estao a colher o que plantaram... e nos comemos por tabela.

bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

This is very interesting site...
»