quinta-feira, agosto 24, 2006

emoções...


Hoje, eu e o meu pensamento, estão tendencionalmente com um Amigo.
Com um Amigo de Sorriso Aberto e Franco, que sabe que a Vida é para ser Vivida em pleno e que todos nós, estamos aqui, por um período de tempo indefenido a disfrutar algo que nos foi dado, ofertado: A PRÓPRIA VIDA.
Hoje, todas as palavras que eu quisesse dizer, não iriam de forma alguma aliviar a dor que eu sei que ele está a sentir...
Hoje prefiro guardá-lo no meu pensamento de uma forma terna, meiga, carinhosa respeitando, o silêncio que ele próprio precisa.
Hoje o PaPá dele partiu deste mundo, para com toda a certeza descansar de uma luta intensa que viveu nestes ultimos dias, semanas... ultimos meses.
Hoje, ele sabe que se precisar eu ESTOU AQUI.

18 comentários:

serenidade disse...

Muitas das vezes o silêncio com a presença física é a melhor forma de dizer o que o outro precisa ouvir "tou aqui ao teu lado para o que precisares"
Nobre homenagem.
Força amigo da miudaaa, o teu pai não partiu, estará sempre no teu coração, apenas não estará fisicamente na tua vida, mas continuará a acompanhar-te, sempre, em todos os momentos e a alegra-se nas tuas vitórias e alegrias, a apoiar-te, a levar-te ao colo, nos momentos mais difíceis.
Um doce beijo sereno.

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Espero mesmo, de coração, que ele leia isto :) BEIJOS :)

PapoilaTier disse...

...nunca sabemos quem primeiro deixará de inspirar. Aqui e agora é o tempo e o lugar. Aprecia e ajuda a apreciar o quanto de belo tem a nossa vida.

beijinho prateado :)
e um sorriso pela vida ao amigo...

ME disse...

Um beijinhos grande para ti, e para ele.

ME

Francis disse...

muito bem dito, miudaaa.

rosachok disse...

Vi-te no blog do Louco de Lisboa...e vim espreitar-te...gostei tanto do que li aqui!

Espero que o teu amigo sinta este miminho que lhe deixas... vai certamente sentir-se mais sereno...mais confortado...

Beijinhos de primeira visita

anjoedemonio disse...

daqui, uma mão cheia de força para ele!!!!

Cruzeiro disse...

Infelizmente conheço bem a dor dele, faz hoje quatro meses que senti o mesmo...a dor nnunca passa, apenas aprendemos a escondê-la no nosso coração...
Um beijinho grande para ele e outro para ti.

vero disse...

Um beijinho grande para ti e outro para ele...***

amazing disse...

Hoje o abraço é para o teu amigo.
Sei bem o que isso é.

zeca disse...

O partir... esse "partir" que nos espera a cada um de nós... Desde o nosso primeiro minuto de Vida!

O partir de alguém que amamos é sempre mais difícil de aceitar... Simplesmente porque custa aceitar que nunca mais nos poderemos encontrar com esse "alguém" fisícamente... Mas fica o sentir... e é isso que devemos fazer: continuar a "sentir" esse alguém como sempre sentimos até aí.

São nestes "duros" momentos que cada um de nós deve lembrar-se que todos os dias temos a oportunidade de dizer a quem amamos o quanto os amamos... E isto para que quando o partir de alguém chegar, ou o nosso, não sermos invadidos por um sentir de que muito ficou por dizer...

E também...para que quando o nosso "partir" chegar, "deixemos" muitos e muitos "alguém" a sentir o que este teu amigo sente... porque isso é sinal de AMOR, sinal que conseguimos "transmitir" muito e muito Amor...

Muita Luz para quem "partiu"

de Matos disse...

A amizade é linda, e apesar de tudo, ha uma coisa maravilhosa na vida dele, TU, nao mudes nunca ok?
E para o teu amigo, so me resta dizer, para ter coragem...

bjs

Louco de Lisboa disse...

sim, aqui reina a calma, a paz...
Deixo o desejo de dias melhores para o teu amigo, com luz, cor e rodeado de amigos para o ajudarem nestes tempos dificeis.
Para ti um beijo, até outro momento...

DE PROPOSITO disse...

É a vida.
Fica bem.
Manuel

Anónimo disse...

Tenho a certeza que o nosso miudo vai ultrapassar este momento difícil... quanto a nós, sabes que o nucleo duro está sempre aqui para te apoiar. Um beijo grande e muita Força!! S&F

Jimmy Boy disse...

Olá!

Jimmy Boy disse...

Olá de novo...

É a terceira vez que escrevo esta mensagem e apago... não sei bem que escrever!! Ainda é tudo tão confuso. Mas uma coisa é certa, é muito bom sentir estas energias fortes e solidárias nestas alturas!

Quanto ao meu papi que partiu... Quando penso nele... sinceramente... fico feliz por ter partido! Obviamente que terei saudades dele... mas querer que ele ficasse neste mundo sem qualidade de vida, sem fazer o que mais prazer lhe dava prazer, seria egoismo da minha parte. Por isso digo... ainda bem que partiu. Sei que está melhor assim!

Sei também que respeitámos todas as suas vontades. Cumprimos todos os seus últimos desejos. O que mais dói nestas alturas é ver o sofrimento de quem cá fica... eu pelo menos acho que encaixei a tempo de resistir ao embalo e estar pronto para dar o ombro a quem mais precisa!

Nem mesmo as últimas imagens dele no hospital conseguem arruinar as recordações boas que tenho dele! Foi sem dúvida um grande Homem que lutou pela vida, pelo mundo... sempre fiel a si próprio. Sempre honesto consigo e com todos.

Obrigado pai!
Um beijo grande!
:o)

Flôr disse...

que o pai do teu amigo, "repouse" num lugar de mta luz. E que a sua doce lembrança permaneça para sempre nos vossos corações.

desejo serenidade para o teu amigo :)