quarta-feira, outubro 18, 2006

Medo...


Existem medos inúteis. Existem receios.
Existem fobias. Existem crises de pânico.

Mas alguns MEDOS, todos temos direito a ter. E não há maior coragem do que assumir esse MEDO, ou seja não ter MEDO do MEDO que temos.Penso mesmo que só percebendo porque é que o temos, é que conseguimos aprender a transformar esse MEDO em CORAGEM.

O meu maior MEDO, hoje, é deixar de ser quem sou... e o Teu ?

(serenidade: obrigada pelo mimo)
(zeca: obrigada, pelo "cabeça erguida... SEMPRE!!!"

45 comentários:

Diabba disse...

O meu medo?? É descobrir que há amigos em quem não se devia ter confiado...
Beijo enxofrado

Serenidade disse...

O meu maior Medo??? Acho que deixar que a Vida passe por mim... sem que a viva intensamente. Medo de não ter força nem coragem de a viver...Medo de não aproveitar toodos so momentos em que posso ser feliz...Tantos...Medo do que se encontra em mim e não quer ir embora....

Um bem hajas...
Obrigada pela música que colocaste, mas era para ti... eu também gosto muito dela...

Coragem, vive, não tenhas medo, nunca deixarás de ser quem és, tens um nobre coração isso é quanto baste...

Um xi apertado, um beijinho carinhoso.

Anónimo disse...

Medo....
Quem tem c. tem medo!!!!
O meu....Talvez do futuro.......
Não corresponder às expectativas de quem depende de mim

Sotilrac disse...

Eu tenho medo de ter medo de alguma coisa...
Beijos

Estranha pessoa esta disse...

Talvez o recíproco.

maria inês disse...

Bom dia, miuuuddddaaaaa, tenho medo das (incontroláveis) forças da natureza!!!

A Flor disse...

Medo?!..... de não amar o suficiênte o meu próximo!

Um abração florido para ti, miúdaaa GIRA!
:D

delfux disse...

o Meu maior Medo é ...
...um dia deixar de Ter Medo !!!






Todas as Miudaaas e todos os Miudooos têm Medo!!! ;o)

Anónimo disse...

Medo de perder a mulher que amo, e de não ganhar o euromilhões. :)

Sapito disse...

Tenho medo do mesmo que Ari...
... e de não conseguir ser feliz - aquilo que todos, ou pelo quase todos, procuramos - felicidade..

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Olá menina...
MEDO!
Sem raciocinar muito sobre os medos, sinto que tenho medo de deixar de sentir medo... a adrenalina do medo dá-me a consciencia de realidade.
Venham os medos, quero senti-los por inteiro!!!

Kiss, até outro instante...

O pensador disse...

partilho contigo o mesmo medo, mas tenho outro bastante grande também...que é, não conseguir ser feliz como tanto luto para ser...esse talvez ultrapasse todos...bjoo adorei o texo e o desafio.e a musica:)
bjo

asdrubal tudo bem disse...

reconhecer que se tem medo é sem dúvida um grande acto de coragem e enfrentar esses medos é a única forma de os ultrapassar.
Os meus medos:
http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/09/medos.html

Pitanga Doce disse...

A Miúdaaa, o meu medo, Hoje é de não ires à minha festa. E sem ti a alegria é menor.

beijos das Pitangas

Just Me...S disse...

Olá " Piquena " :))
Que giro...os nossos posts numa perspectiva diferente abordam o mesmo tema: medo!! :)

Pois eu tenho varios medos...confesso...um deles é de gafanhotos!! LOL
E outro é que por causa de más linguas as pessoas tenham às vezes uma ideia errada de mim...toca-me e magoa-me imenso uma situação assim.

Beijocas boas
S

Just Me...S disse...

adenda: desculpa a minha ausência, mas mais uma vez não tenho tempo para nada.

de Matos disse...

O meu medo?? Quando era mais novo tinha medo de deixar de sorrir sem saber que o tinha, actualmente sorrio (talvez para manter os outro felizes) mas tenho medo de ter medo... confuso nao é? Mas actalmente nao tenho medos, a vida é que precisa de ter medo de mim.

bjs :)

luis valadas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
luis valadas disse...

O meu maior medo se calhar é medo de ser feliz...

Utopia disse...

... Corajoso é quem sente medo e o enfrenta!
Beijo
e Força miudaaaa

crispipe disse...

Medo.....Tenho medo do que o futuro reserva ao meu filho.....tenho medo que não seja feliz......tenho medo de deixar de ser feliz......

Unknown disse...

O meu maior medo cara Miudaaa é de deixar de ter a capacidade de sonhar, imaginar, criar...
Foi bom voltar ao activo :-)
Passa por lá quando puderes.

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que o meu maior medo é continuar sozinha como estou :) és linda tu :) obrigada pelo post :)

Anónimo disse...

tenho medo de perder os que amo, de deixar de ter coragem, de perder os meus valores e faculdades fisicas e mentais

Black Cat disse...

O meu maior MEDO...
É perder a capacidade de sorrir...

:)
:)

Um sorriso de coração

Miau


(como adoro esta música de fundo...)

Casemiro dos Plásticos disse...

eu tenho medo de deixar de viver...
beijo

Anónimo disse...

Medo de vir a ter medo de viver!

as velas ardem ate ao fim disse...

O meu maior medo é viver...tenho medo dos vivos...porque os mortos não me podem fazer mal.

rosa do deserto disse...

Já tive muitos medos. Ultrapassei-os a todos. Acho que aprendi sozinha a essência do medo. Tal como alguém disse "aquilo que mais receares será o que mais te atormentará. O medo atraír-te-á para isso como um íman." Concordo plenamente com a frase, mas hoje o meu maior medo é o de perder os meus pais. Vou lutando diariamente contra isso e arranjando estratégias para o contornar...

Bia disse...

estive agora a ver o blog mais para baixo... se te vir na rua, posso falar contigo?

Unknown disse...

O meu maior medo, é o medo de não conseguir ultrapassar os meus medos...
Medo de perder os que amo, medo de não conseguir ser feliz, medo de não conseguir fazer os outros felizes...
Beijinho grande amiga

Anónimo disse...

O meu é de perder quem amo!!! :(

Unknown disse...

Voltei só para dizer que adoro a musica. :-)

A. Pinto Correia disse...

O meu medo é ter medo de o enfrentar.
Beijos

Anónimo disse...

Tenho medo de ter medo!

Elisheba disse...

upsss....sou eu!!!

maria inês disse...

tenho medo do próximo segundo!

Desassossego disse...

O meu maior medo era desiludir aqueles que mais amo e que me amam... depois percebi que se me amam não os posso desiludir... Agora o meu maior medo é voltar para traz, não conseguir manter esta decisão de ser quem realmente sou sem fingir, sem fazer de conta para não desiludir...
Tenho medo de não conseguir reescrever-me, reinventar-me, recriar-me... Mas não é paralizante só me faz andar com cautela...

Um xi grande e bom fim de semana...
Penso que para a semana já devo ter net em casa e vou enviar-te montanhas de letras da Mafalda Veiga...

Maggie disse...

Solidão. Acho que não há nada mais triste. Adorei este post de reflexão e a imagem! Beijinhos Miudaaa.

jomaolme disse...

O meu maior medo é morrer sem desfrutar da vida, dos amigos, do amor!!

Beijokas

Lígia disse...

Medo de que de tanto trabalhar os meus filhos cresçam e eu não dê conta

beijocas

Azeitoninha disse...

Tenho medo de perder os que mais amo...

brettinha do campo disse...

tenho medo de me sentir inferior aos outros, é um problema de afirmaçao, acho eu .........

Alien David Sousa disse...

O meu maior medo é PERDER aqueles que amo. E quando digo perder,é perder fisicamente: morte.
bjs

inBluesY disse...

é o medo é o reflexo de tudo de mau nos fazem, condiciona tantas vezes nossos avanços, e depois temos medo da morte e isso sim é complicado, muito complicado mesmo.