segunda-feira, outubro 23, 2006

Perguntas...


Perguntar ao Tempo, porque ele passa tão depressa, não é justo.
Perguntar a mim, porque é que não me preocupo com a velocidade com que o Tempo percorre os meus dias é a Pergunta Correcta...
Vou agarrar com as duas mãos a Liberdade verdadeiramente sentida, ao percorrer largos minutos a rodar em cima da minha Bicicleta, sem me importar com o vento, com a chuva, com os buracos, com a terra molhada, com os mantos de água no chão...porque é assim que QUERO VIVER em Harmonia e Liberdade.
(é verdade, já fui buscar a Bicla... tinha que vos dar a notícia!!!)

25 comentários:

Sotilrac disse...

Agarra a vida com as duas mãos cara amiga e boas pedaladas que contribuam para uma vida ainda mais bela e duradoira.
Fica bem.
Beijo

Diabba disse...

Esqueceste-te da parte do "traseiro moído" que o andar de bicla provoca... então em caminhos de terra... ui... ui... hihihihihihihi
Mas até isso é bom! E se se estiver em boa companhia? Nem se fala...
Beijo enxofrado

A Flor disse...

A foto está um espectáculo!

Nós achamos que o "tempo passa rápido ou devagar"... consoante o nosso estado de espírito!....

Devemos é não esquecer, de "saborear" cada instante do tempo que passa...

Miúdaaa, como sempre, a tua veia poética em acção!..

Um dia de chuva, mas muiiiiiito FELIZ! :D

Fica bem, garota LINDA! :)))
Abraçinho bem florido e colorido para ti! :-)

luis valadas disse...

Muito cool.Eu este fds vou fazer um passeio de btt em lisboa....
também adoro pedalar e correr.Quanto á corrida poderia ter sido melhor.Terminei em 2376.Mas já ter terminado foi bom:)Qt ao que estava dentro do saco que nos deram era,um jornal,uma revista,uma medalha de participação,uma barra energética e um voucher da cp para podermos voltar para Algés de comboio..Boa semana..

deep disse...

Bons passeios de bicicleta!

Bom resto de semana. Beijo

Anónimo disse...

Parabéns pela bicicleta. Em relação ao tempo, nunca pediste para que ele fosse mais rápido?

conchita disse...

Eu preocupo-me com a velocidade com que o tempo corre, e saber que não o estou a aproveitar como gostaria... ;)

conchita disse...

Pois eu preocupo-me com a velocidade com que o tempo corre, e saber que não o estou a aproveitar como gostaria...;)

maria inês disse...

boa, agora toca a pedalar, e não interessa o "tempo"!!!!:)))

Belzebu disse...

Seja bem-vinda, a nova ciclista! Espero é que não pedales com muita velocidade para que possas aproveitar o tempo e as paisagens!

E cuidado com o doping!

eheheh!! Saudações infernais!

brettinha do campo disse...

com a chuva que tem estado nao vai ser facil! reza para que ao solinho volto a espreitar.......

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha cherie: sobre o post abaixo: sempre é assim, despesas inuteis, ja agora para nao contar as inumeras viagens que eles fazem, certo?

DE MAIS: sobre o post de hoje, o tempo passa rapido quando a vida sabe-nos melhor.

TB tenho saudades chérie, mas ja nao ando por aqui como antes como tu bem sabes :)

Eh o exemplo memso do que disseste: agora que tou feliz, o tempo é mais curto!

Anónimo disse...

luis valadas said...


....Qt ao que estava dentro do saco que nos deram era,um jornal,uma revista,uma medalha de participação,uma barra energética e um voucher da cp para podermos voltar para Algés de comboio..

E.. eeeeeeeeeeeeeeeee ó!
Xeinhos de sorte !!! Sim, sim ou tavam á espera de uma mala "Biton", O Financial Times, assinatura anual da PlayBoy e um almoço no Tavares com Limousine ??? Ai ai a minha bida !!!

Ó Miudaaaa vou-te dizer ... a Pekas ta a ficar ca mosca ! Na tens tempo para ir dar um salto ao meu "projecte", não ???
Monta na Bicla e boralá lol
Beijokassssssssssssssss :)

Caroline disse...

não consigo ser tão grande... não me canso de pergintar ao tempo porque voa... se eu não posso voar também :(((
Tento voar na minha imaginação, tento compensar os minutos que não vivo... com a intensidade dos vividos... mas mesmo assim queria mais tempo... para mim... para os que amo... para amar... para viver todos os detalhes da minha vida como se fossem únicos...
Enfim... porque me preocupo... porque serei eternamente insatisfeita ;)

Beijinhos sem tempo

asdrubal tudo bem disse...

A sério que não li este post quando escrevi o meu http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/10/vida-so-dois-dias.html , é o melhor comentário que posso fazer ao que escreves-te. já agora és menina para andar pela serra a sujar rodas e o resto ou ficas só pela ciclovia? eu gosto de andar com este tempo só me irrita quando está muito vento e ou frio,

Anónimo disse...

Miudaaa,passei por cá, para cumprimentar-te e desejar-te uma excelente semana.

Bjs

Pedro Sousa

Visita o meu blog, diverte-te e comenta os posts:
http://blogdoengenheiro.blogspot.com/

Joker disse...

Sempre miudaaa nas tuas palavrinhas...sempre positivas e cheias de estrelinhas de mil cores...
Miudices mágicas ;)

Boas pedaladas pela vida menina miudaaa

Joker disse...

Sempre miudaaa nas tuas palavrinhas...sempre positivas e cheias de estrelinhas de mil cores...
Miudices mágicas ;)

Boas pedaladas pela vida menina miudaaa

Anónimo disse...

Sem tempo até para correr contra o tempo...
Passei a correr mas não podia sair sem deixar votos de uma boa semana.
Beijos

Unknown disse...

Bons passeios de bicicleta amiga. :-)
Beijinho

Unknown disse...

"Avec le temps, va tous s'en va..." como cantava Leo Ferré.
Não é fácil vencer a ditadura do tempo, para animais como nós que temos consciência do seu irreversível fluir, como um rio sem barragens.
Fazemos uns truques para ele não passar tão depressa e quando o prazer é muito ele parece parar, cristalizar à nossa volta...é bom enquanto dura.

Madalena disse...

Sempre a caminhar... =)*

O pensador disse...

grande texto adorei....vive sempre em harmonia e liberdade ta? só assim vais xagar ao fim da vida feliz, não achas? Quanto à bicla fizeste bem e não te esqueças de fazer sempre exercicio...
bjoo

MAR disse...

Olá miudaaa, a minha ausência tem sido regular devido ao trabalho, mas prometo que vou voltar mais vezes...adoro o teu canto...a tua sensibilidade... adorei a música é muito bonita! E Vive feliz a tua liberdade dando umas voltas na bike por mim!:)

Marlene Maravilha disse...

Eu entendo o que dizes. Liberdade emcima da bike é algo extraordinário. Poderíamos conversar muito sobre isso. Este vento me trás a presença de Deus. Sempre fui ciclista e até de competição. Amo a minha bike! Aqui no Brasil ando pouquíssimo hoje, porque não há respeito algum pelos ciclistas, eo roubo é algo tenebroso, o que é lastimável.
beijos