sábado, dezembro 16, 2006

E Tudo o Que Eu te Dou...

13 comentários:

Ariel disse...

Nem sei que diga... até tou com as escamas arrepiadas...
Lindo!!! Adorei!!!
Beijokas e bom fim de semana!!

Papoila disse...

Miudaa
Lindo! Lindo! Lindo!
Estou emocionada!
Beijo

.*.Magia.*. disse...

Mui lindo!

Goostei Muidaaa sensivel e apaixonada (?)

Cheers...e até autra magia

.*.Magia.*. disse...

autra = outra

(apeteceu-me dar um erro para voltar a comentar)

heheh

brettinha do campo disse...

até tou arrepiada!
miuda esta musica é a minha e do meu mor, já lá vao 12 anos........
lolololol tou a ficar kota ! adoro o abrunhosa ao vivo, é só emoçoes.. obrigado ! adorei ouvir e recordar........
bom fds

Kalinka disse...

LINDO

LINDO

FABULOSO

ADORO O ABRUNHOSA com esta canção.

ADOREI.

deixo um abraço quente numa noite muito fria, mas...também proporcionaste que eu sentisse um grande calor ao ouvir esta musica.
Bom domingo.

Pekika disse...

Em gesto de retribuição eu dou-te assim uasm resmas de beijokasss e deixo os mês votos de um Felizzzz Natal e um Novo Ano xinho xinho de coisas bôas ;)

Beijokassssssssssssssssss !

João Filipe Ferreira disse...

está mt bonito este post..e feito com dedicação:)
ehehe adoro mesmo te ler lindona miudaaa:)
beijaooooo:)

Anónimo disse...

Lindo...mais palavras estraga o momento...

Alien David Sousa disse...

TU É LINDA MIUDAAAA!
Adorei este Post.
A minha pequenina não para de me surpreender :D Quando cresceres vais ser o MÁXIMO; correção: tu já és o máximo.
Beijos

delfim peixoto disse...

OOOoops...divinal!
jnhs e BOM NATAL

Black Cat disse...

Miudaaa!!!

Este teu post tá simplesmente fantástico!!!

:)
:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,