quinta-feira, dezembro 14, 2006

Vou Apanhar o Próximo Autocarro...


Muitas vezes é complicado saber o que escolher.
Muitas vezes é difícil viver consoante determinadas escolhas.
São sentimentos variados, emoções, relações com uns e outros e ainda outros e uns.

Vivi sempre a uma velocidade vertiginosa, mas há muito que constato que o mundo gira depressa demais e os acontecimentos sucedem-se com uma celeridade absolutamente estonteante, o que fez com que nem sempre tenha percebido convictamente o que me motivou a fazer isto ou aquilo.

Mas o mundo... o mundo continua a rodar como um meio de transporte que nos conduz de um local para outro completamente diferente e de repente apercebo-me, que fui atirada abruptamente para determinada situação à qual sou alheia, mas que os outros pensam que estou propositadamente.

Páro.
Páro e decido ficar aqui nesta Paragem de Autocarro. É melhor parar. Não quero sentir na pele a ingratidão do papel que não quero ter, o tal papel que pode motivar diversas e curiosas reacções.


Vou apanhar o próximo autocarro.
Espero gostar da cor !!!
Principalmente da cor do seu interior.

21 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Repara bem para o interior!

às vezes não interessa para onde vai...

bjinhos

Hindy disse...

Voltei!
Já tenho saudadinhas tuas!
Beijinhos :o)

Subas disse...

Aprendi ctg a enfrentar qualquer tipo de situação com um sorriso na cara... e com a certeza de que tudo se há-de resolver...
O importante é aprender a lição que a vida nos quer ensinar... o que n nos mata, torna-nos, certamente, mais fortes e há que saber aplicar o que de bom e mau nos é transmitido ao longo de cada percurso e em cada paragem de autocarro!
Por vezes sentimos o ingrato de certas estações de serviço...de certos bilhetes que nos impinjem e somos obrigadas a comprar... Mas tal como o próprio nome indica, ESTAÇÕES DE SERVIÇO... significa que é uma questão temporária e, que mais uma vez, a informação vai ser assimilada para posterior aplicação...
Por vezes, temos de dar um basta e deixar de lado o autocarro das emoções para apanhar o autocarro das ponderações... Só assim, poderemos ir pintando o nosso transporte de cores vivas e brilhantes, tornando o seu interior cada vez mais consistente e bonito!
Beijo da psico-subas que muito tem aprendido ctg...

amigona disse...

Que a viagem seja suave... beijo...

Casemiro dos Plásticos disse...

melhores dias viram bj

Estranha pessoa esta disse...

Não consegui entender se estavas a gostar da viagem ou não.
Ou se simplesmente saiste do autocarro com receio das tais reacções... da tal ingratidão.
Hmmm
Mas, também não ligues a esta minha dúvida.. além da estranheza habitual.. as horas tb não ajudam.

Essa paragem foi motivada por ti?
Por ti mesma?
Foi?
Ahhhhhh
Espera..
Agora vejo... É láaaaaaa já nem estás aqui.
E então?
Que tal o inteior?
Motivante?
Emotivo?
Estonteante?
Cool!
:)
Boa viagem crasy miudaaa

@n@ disse...

ola linda gostei da tua visita vou por o teu link no meu cantinho posso??
o meu mal é dizer tudo logo na hora sabes as vezes magou muitas pessoas ,,mas tambem vale a pena fico mais aliviada,,beijocas e aparece,,
anocas33@hotmail.com

Belzebu disse...

Já me aconteceu saltar do autocarro em andamento, não esperar pela paragem! Por vezes também sinto a necessidade de abandonar o barco, não como os ratos, mas como Comandante de mim mesmo. Se o mundo muda tanto e tão depressa, porque não mudo eu também?

Boa viagem em 1ªCLASSE!

SAUDAÇÕES INFERNAIS!

tuga disse...

Que a proxima viagem seja mais agradavel....

serenidade disse...

Minha amiga escolhe um bonito autocarro, não precisa ser luxuoso, mas sim o que gostas, o que o teu coração diz... tentar fazer uma paragem no meu espaçinho e vê o que lá tenho para ti.
Bom fim de semana.

Um beijinho sereno.

sortilegiosdovento disse...

Que um autocarro enfeitiçado te moviemnte pela vida como pelas maravilhas do Universo que tudo tem em sintonia...

Um sorpo natalicio.

Ariel disse...

Miudaaa, sabes a que horas passa o próximo???
É que eu já tou na paragem ha buéééé e ainda não passou nenhum... :-((

Espero que tenhas mais sorte e que o teu passe depressa... e já agora, alem das cores bonitas por dentro e por fora, que o destino seja maravilhosoooo!!!!!

PS. Tá muitaaa linda a arvorezita sim senhora!!! ;-)))

amazing disse...

O papel pode ser sempre pintado.
E quando se está a contruir algo, ainda melhor.
Escolhes tudo.
O tempo voa sim, e voa ainda mais qd estamos bem.
Um autocarro feliz por dentro e por fora é o que te vou enviar.

.*.Magia.*. disse...

Vim à boleia...
Também espero o autocarro...espero gostar do percurso!

Cheers...até outra magia!

Xicha disse...

Miudaaa gira, se por algum motivo não gostares do seu interior, relax don´t do it ... vai a pé e sente a brisa do vento em tua cara e deixa- te ir e não te esqueças sempre com o tal do sorriso tá ...
Muitas jocas p ti
Xi

Anónimo disse...

Assim me sinto, tal como tu descreves, também acho que vou parar, até porque se não o fizer corro o risco de "estourar".
Nós corremos mas a vida corre muito mais do que nós...
beijinho e bom fim de semana

de Matos disse...

bom fim de semana :) e força

Alien David Sousa disse...

Muito bonito. Continua a ser uma optimista.
Beijos em tu

Flôr disse...

Ao ler este teu post pensei...

os homens são como os autocarros..... perde-se um e apanha-se outro!!! eh eh eh

Meu amor, que tenhas uma semana muiiiiiito abençoada, claro que tu e todos aqueles que amas. :D

Fica bem

Tua Flor (com muito pouco tempo para a net), com imenssso carinho! :-)

Black Cat disse...

:)
:)
:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,