segunda-feira, dezembro 04, 2006

Eu Cá Sei... e Vocês ? ? ?



Garanto-vos que se não soubesse, não tinha vestido tantas vezes esta T-Shirt...
Imaginam as vezes que fui abordada na rua por meninas, senhoras, adoloscentes etc...
Pensei em alugar uma sala algures por aí e abrir um consultório particular...
as potenciais "licenciadas", ao concluir o seu curso,
recebiam uma T-Shirt igual a esta,
e um contrato assinado, no qual se compremeteriam
a não de seguir o meu percurso profissional,
uma vez a ideia ter sido minha e se assim fosse possível,
estaríamos perante uma concorrência altamente desleal e traiçoeira.
A preço "0 €" e por um curto espaço de tempo,
homens e mulheres do meu País,
digam-me o que sabem sobre este tema,
partilhem as vossas ideias,
para bem de uma sociedade mais transparente.

25 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Os meninos deviam usar t.shirts desta pelo menos uma vez na vida!

Eu tb sei!

bjocas

Diabba disse...

Querem alguém que lhes dê luta e nunca "esteja na mão"... na verdade gostam de enguias diabólikas...

Ops... não devia ter dito isto... não fui feita para dizer a verdade... raios... grrrr

(espalhando enxofre)

Carraça disse...

Concordo com as velas ardem ate ao fim... Se eles a usassem nem que fosse uma só vez...muitas de nós andavam mais sorridentes :):)

Bjs

RPM disse...

precisam de juízo?????

obrigado pelas visitas....

beijo e abraço de amizade

RPM

elsa nyny disse...

Olá!! Miudaaaaaa!!!

Toda a gente sabe o que eles querem!!! Bem diferente do que eles precisam!!!
E mais não digo!!!
Gostei da t-shirt!!!

beijinhos!!!

;)))

Belzebu disse...

Eu acho que querem ser bons pais de familia, comprar o kit do "Glorioso", votar "não" no referndo e abraçar publicamente a idiotice nacional!

ehehe!! Mas que mau feitio eu tenho!

Saudações infernais!

deep disse...

Eu confesso que ainda não consegui entendê-los. E ainda dizem que nós é que somos complicadas! Beijos

vinte e dois disse...

Preferia que me dissesses o que as Girls querem.. tb é muito complicado ;D

Estranha pessoa esta disse...

LOL
ehhehe

Miudaaa ao seu grande estilo lol
GOSTEI! :P


O que eu acho é que eles querem que esta t-shirt seja transparente!

Pois se a malta tem olhar transparente acham isso muito estranho... coitados, não estam habituadecos..
O que eles mesmo querem... é t-shirt transparente.

pensamentos_vagabundos disse...

o grande problema aqui é que nunca sabemos o que voçes querem!!!
beijo vagabundo

Desassossego disse...

O pior é que nem eles sabem o que querem...
Uns dias isto, outros aquilo... enfim....

Beijo doce...

Xicha disse...

Eles querem ser como nós compreendidos e respeitados...
Abraçinhos
Xi

E esta hein, bemmmmmmmmmm saiu mesmo, mesmo do coração, BOA

asdrubal tudo bem disse...

tens que ler o meus post de hoje é uma explicação , muito básica e com pouco sentido sobre as desilusões que as mulheres sofrem com os homens.

P.S. Estou a tentar mandar-te um mail mas vem sempre devolvido será que mudaste de mail?

Esquilo disse...

Eu acho e estou pela igualdade...
Basta que nos conheçamos a nós próprios que o sexo oposto é muito igual a cada um de nós...
Só é preciso descobrir...

Cuca disse...

LoL como diz o meu irmão "isso é muito à frente!" ;D
beijinhos

Anónimo disse...

Depois de ler "Os homens são de Marte e as mulher de venu", penso que fiquei com uma ideia mais perto da realidade!
Aconcelho! Bom livro

serenidade disse...

Mais fácil é dizer o que não querem... não querem nada que seja fácil de se Ter...e ao mesmo tempo querem ter tudo...

Um beijnho sereno.

amazing disse...

Comprensão e carinho acima de tudo!

crispipe disse...

Uma coisa que tanto homem como mulher não são concerteza é transparentes. O nosso querer de hoje é bem diferente do de amanhã.
Jokinhas

conchita disse...

What boys want...é chatear-nos a cabeça, hehehehe!!!
Boa semana :)

Anónimo disse...

Assim de repente, e sem
terminar este looping
que estou agorinha mesmo
a faze
e
e
e
eeeer, digoTe já que :

Se há coisa que os BOYS adoram, é ver as BABES fazerem T-Shirts como esta !!!



eheheheheh, ah poix é !

e mais não digo...

sortilegiosdovento disse...

The Boys wants the ladies who have a beautiful heart like your...

Claro que podes roubar a música... é toda tua...
Deixaste no meu espaço um rasto de uma suave aroma a maresia... thanks.

Beijinhos.

Louco de Lisboa disse...

Só más linguas... eu apenas queria seguir uma carreira dedicada a servir a próxima...

Vou embora!

Alien David Sousa disse...

Miudaa, tu não podes andar com estas T-shrits nem sequer pensar o que significa....TU É PEQUENINA!!!
BJSSSSSSSSSSS

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,