quinta-feira, dezembro 07, 2006

Mãos à Obraaa...



Vai ser a Maravilhaaa do Palácio da Miudaaa...
De dia 7.12 a dia 7.01...
já que hoje, tanto se têm falado das Sete Maravilhas do Mundooo.
A minha Arvore de Natal, vai se feita por mim,
e por mim e ainda por mim!
Penso que nos últimos anos, é a 1ª vez que a farei sózinha,
aliás acho que nunca fiz uma Christmas Tree sózinha...
por isso, passará a ser a partir de hoje,
a MINHA OBRA DE ARTE.
Que exagerooo... pensam vocês...
mas acreditem que não.
Tudo o que faço, gosto de o fazer com emoção,
com carinho, com ternura...
por isso ao SOM desta música
que agora está a tocar, vou deitar...
MÃOS À OBRAAA...
Música: KidsSongs-The Twelve Days of Christmas

11 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Gostei!
Mesmo sem ver voto na tua arvore de Natal.

Bjocas

Carraça disse...

Então boa construção!!
Bom fds :)

Diabba disse...

Hummm queres a ajuda da diabba minorca??? Ouvirás imensas exclações: "Ka lindo, Rita!!" hehehehehe

Jinho de enxofre

(o "jinho" é pq não estou com forças pa tridentar, alguém rogou uma paraga à diabba... terá sido o de lá de cima??)

zeca disse...

Lá, Lálá, Lá... pois, vais fazer a árvore de Natal!
E sózinha ou acompanhada vais com toda a certeza contribuir para mais uma das Maravilhas deste Planeta!
Ah pois é, bolas, luzes, neve, bonecos, fitas, cores, nas tuas mãos tudo ganha vida, isso é que é verdade! E já estou a ver as bolas a unirem-se e juntas formarem um lindo vestido colorido que te torna na mais linda princesa... as fitas a enfeitarem-te o cabelo... as luzes a iluminarem-te o caminho... e a própria árvore a estender-te a mão esperando que aceites com ela dançar a mais doce dança de Natal!
E num coro harmonioso todos cantam bem alto:

E VIVA A NOSSA MIUDAAA QUE TEM UM CORAÇÃO QUE NOS FAZ SENTIR QUE TODOS OS DIAS É NATAL!

Sonhos e Devaneios disse...

Construis pois uma bela arvore de natal e trazes uma foto dela para enfeitar este lugar tao gracioso. beijos joao

Casemiro dos Plásticos disse...

boa sorte pa obra:)
beijo

Cuca disse...

Tão giro!!! É bom ver o espírito de Natal a apoderar-se das pessoas ;)
Esta música é o máximo!!! O Donald! Que máximo!!! ;D

Cuca disse...

Aaawww!!! O Tico e o Teco!!! LindooO!!!

Alien David Sousa disse...

Miudaaaaaaaaaaaaaaaa querida, obrigada por me teres defendido de uma forma tão acessa no meu último post:D
Adoro TU e adoro tuas obras, a árvore vai ficar linda :D
Bjs

João Filipe Ferreira disse...

eheheh q lindo:) adorei o post:) ehehehe
eu tb adoro fazer a arvore de natal...e com a minha sobrinha inda mais lindo é =) eheheheh
espero que depois tires uma foto e coloques aqui no blog:)
ehehe
beijinho enorrrmeeee

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,