quinta-feira, maio 10, 2007

As Mil luZeS...


... é verdade, já passarem 10 anos, que o Pedro Ayres Magalhães escreveu a letra e a música "HAJA O QUE HOUVER, EU ESTOU AQUI" !!!
sempre gostei deste tema, com o qual os MadreDeus cantam e enCantam os meus ouvidos, os meus sentidos, os meus gostares...
Hoje, especialmente Hoje, deixem-me GRITAR ao mundo de todos os que TanTo Amooo, que Haja o que Houver eu estou e estarei Aqui...
Aqui estou, Aqui fico,
Aqui olho com tAnTooo aMor...
...as mil luzes
que iluminam o meu caminho,
porque Aqui, tal como a Zeca me diz,
NADA É ETERNO
NADA É PERMANTNE
TUDO SE RENOVA

18 comentários:

Diabba disse...

E eu estou aqui! (a esconder um certo troféu) hihihihihi

jinhos d'enxofre

delfux disse...

"
Eu seeeeiiii,

euuu seeeeiiiii

Quem És para mim !
"

esta musica é unica...como Tuuu!!!

,o)

Ri disse...

"E eu... ESTOU AQUI" como diz Abrunhosa!
Estarei sempre aqui para ti minha titia...Fazes parte de mim...
Beijos e risos (e agora tb em nome da Oficina) hihihih

marco disse...

eu tb gosto mt dessa musica! beijos

Hindy disse...

E por isso és tão especial...

Beijinhos :o)

elsa nyny disse...

Olá linda!!

A música é especial e tu também!!!


beiijinhos!
:)

Carracinha linda! disse...

Tudo se renova...


Eu estou aqui também. Mesmo que de forma virtual: estou aqui.

Esta música de Mafalda Veiga está bem adequada ao texto. Boa escolha!

Beijocas

Flôr disse...

TU és ESPECIAL, todos nós somos especiais, temos é que "perceber" o quanto o somos!!

E não é difícil ser-se especial, basta para isso, deixarmo-nos "viver ao sabor do nosso coração"! E também, como é óbvio, fazermos as escolhas certas!

AmoOOOOOOOOOOOO muIIIIIIto TUUUUUU! :D

Flor

SA disse...

também gosto muito dessa música. é tocante! :) beijinho

serenidade disse...

Haja o que houver eu estou por aqui, por lá... onde quiseres... Eu - Serenidade :):):) Eu volto sempre, pois sei que te encontro aqui, sempre risonho, sempre com um arco-íris...

Bom fim de semana.

Serenos beijinhos

o alquimista disse...

Esta é a fascinante viagem da vida sempre em renovação...

Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

amigona avó e a neta princesa disse...

Queria deixar um beijo de saudade...

Alien David Sousa disse...

É uma musica muito bonita. Um beijinho grande em TU!

Black Cat disse...

Deixo um beijo...
Um beijo a voar,
A voar até um abraço apertado de estou aqui...
;)

Gosto dessa música...assim como a música de fundo...adoro Mafalda Veiga...

Miauuuuuuuuuu

serenidade disse...

"Haja o que houver, Eu estou aqui!" e ali e onde quiseres, por isso cá estou para desejar uma boa semana.

Serenos sorrisos

MalucaResponsavel disse...

Essa letra é linda. bj

Dhyana disse...

... e o para sempre, sempre acaba...
Gostei do teu blog.
beijos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,