quarta-feira, maio 30, 2007

nÃooo, feChes as PoRtas do tEu Mundo...


Os meus sonhos continuam a ser brinquedos fora do lugar...
não gosto de sonhos arrumados,
nem gosto de sonhar só de olhos fechados... !!!

Apesar dos capítulos desarrumados em livros começados e não acabados,
dos jornais espalhados pelo chão,
das fotografias coloridas cortadas...
sou capaz de dizer...
não feches as portas do teu mundo,
"deixa-me voar no teu olhar e tu voa no meu...
que a Terra do Nunca
é quando estou ao pé de ti"

26 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

"Na terra dos sonhos podes ser quem tu és..." Lembrei-me desta frase duma música do Jorge Palma!Acho que tem a ver.

Beijinho gd
***

Ana disse...

Não podemos fechas as portas ao mundo e aos sonhos!!!
Gostei!

Flôr disse...

Porque o sonho comanda a Vida e a Vida de cada Ser é um mundo a descobrir!....

Oi amor, penso SEMPRE em ti. :D TU SABES! :))

FLOR

Desassossego disse...

Sim, também gosto de sonhar acordada, e partir em busca dos sonhos que me fazem viver... só assim faz sentido sonhar, não é?
Beijo doce para você Miudaaa doce.

SA disse...

adorei a tua sugestão do vinho de palmela... já vi que tens outro blog tenho de visitar
também tenho um novo

http://impessoaletransmissivel.wordpress.com

um beijinho :)

Nokinhas disse...

Olá!

O sonho comanda a vida... por isso devemos sonhar e perseguir os nossos sonhos para tentar realiza-los... Só assim, a vida é colorida...

Beijinho grande para ti :)

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Obrigada miudaaa pela tua visita... Já te tinha visti por ai.. acho que nunca te tinha comentado... gostei do que li...
Parece que os gritos mudos e as portas fechadas invadem o nosso mundo!

Vou linkar-te para te visitar mais vezes ok?

beijinho =^.^=

Hindy disse...

Lindo, como sempre...as tuas palavras enchem-me a alma...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!

Beijinhos :o)

anjoedemonio disse...

vim fazer uma visita!

como estás muida gira?

Angela disse...

Que post tão lindo!

Sonhar, sonhar a dois, viajar em mundos de felicidade... Acreditar sempre!

Um beijinho grande.

Oficina dos Risos disse...

Aqui estamos nós... EU e a Oficina...
Viemos sonhar para aqui... Viemos ser crianças... Viemos brincar...
Porque as portas do NOSSO mundo NUNCA mas NUNCA se irão fechar!!!
"...que a Terra do Nunca é quando estou ao pé de ti"...
Beijos e Risos... :)

marco disse...

se fechares a porta guarda a chave!!bela musica!bjos

Casemiro dos Plásticos disse...

bonito
beijo

Daniela Mann disse...

Olha que bonito!
Beijinhos amiga :)

Kalinka disse...

Olá Miudaaaaaa

Passei para te deixar um abraço apertado e uma beijoka de saudades.

Flôr disse...

Venho em bicos de pé.... ver se já estás a dormir e se apagaste a luz do candeeiro!!!??.... e não me vou deitar.. sem te dar as boas noites e deixar-te um doce beijo no teu coração. :D

Flor

Flôr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranha pessoa esta disse...

E o mundo é tão grande...

...


Abraço grande para ti miudaaa

Carracinha linda! disse...

Continua a sonhar. Continua com os teus sonhos de Miudaaa. Porque muitas vezes quando tudo nos foge, são os sonhos que ficam.


Beijo grande para esta Miudaaa lindaaa!

Black Cat disse...

:)
É isso mesmo!!!!!

Portas e janelas bem abertas....para deixar entrar todos os sonhos....em liberdade... de emoções... de sentimentos...e voar...voar

Beijo grande em ti, Miúdaaa do coração da Miau

serenidade disse...

A Terra dos teus sonhos está viva dentro de ti, fa-la reflorescer a cada dia e terás tudo o que desejas no fim...

Linda, tu és LINDAAAA, mantém o fogo da vida bem vivo, como um vulcão que deita cá para fora a lava ardente...

Beijinhos serenos

Enfim... disse...

é importante mesmo...muito fixe este post


Bom fim semana

delfux disse...

Com um beijinho brincado e sorrido super especial para a Mulher com "M" grande....que é a Miudaaa !!!

porque hoje é de de Ti! Hoje é dia da criança!!!!

Miudaaa nuncaaa mas nuncaaa vai crescer !!!

,o) !

Cuca disse...

que lindoooo!!!

Anónimo disse...

Cette image n'est pas pour l'usage public. Veuillez l'enlever immédiatement. C'est un enfant d'ami et elle ne vous a pas donné la permission de l'employer. Merci.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,