segunda-feira, maio 21, 2007

o meu " M E M E "...


"Nunca são as coisas mais simples que aparecem
quando as esperamos.
O que é mais simples,
como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos,
não seencontra no curso previsível da vida.
Porém, se nos distraímos do calendário,
ou se o acaso dos passos
nos empurrou para fora do caminho habitual,
então as coisas são outras.
Nada do que se espera
transforma o que somos se não for isso:
um desvio no olhar;
ou a mão que se demora
no teu ombro, forçando
uma aproximaçãodos lábios."
Nuno Júdice

O meu "Meme"!
SERENIDADE do blog SERENIDADE
passou-me um “MEME”...
De que se trata?
Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia
que rapidamente é propagada pela Web,
usualmente por meio de blogues.
O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins
dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".

Agora só falta nomear os 6 blogues que
darão seguimento a este desafio...
Caso entendam fazê-lo!!!!

Hindy
Amar-Ela
Ri & Cª
Brinco de Palavras
Cartas à Filo-Sofia
Entardecer
Flor


21 comentários:

serenidade disse...

Minha querida amiga,
que o céu abra as portas, que as paredes se desfaçam e desejo que nunca tenhas desvios de olhares... ou então que sejam tão fugazes que nem os os sintas... O teu coração é enorme...

Adorei o teu MEME! Curto ou longo, que importa??? O importante é o conteúdo, que nos leva a reflectir e a amar cada passo das nossas vidas, mesmo que esses passos nos conduzam, por vezes, para trilhos sem luz. Nós temos a força, para a vislumbrar no horizonte a luz e nosso dever é vivê-lo até Ela-Luz...

Que a Luz esteja sempre contigo.

Sereno sorriso com imensa luz só para ti:)

Flôr disse...

Meu amor,obrigado por me teres escolhido! :D Eu não mereço...

Resolvi escolher uma frase, uma simples frase, que posta em "prática" poderá fazer grandes e felizes mudanças..... em nós e sobretudo....nos que nos rodeiam!...

O meu MEME!!...

HOJE É UM DIA IGUAL A TANTOS OUTROS.... MAS O TEU SORRISO PODE TORNÁ-LO DIFERENTE.

Pode esta minha frase, ser um MEME?

Meu amor, deixo-te um coração bem florido, misturado com aroma de alfazema e alecrim e umas gotinhas frescas de carinho.

Amo TUUUU

Flor

Ps-Fofinha, já tenho net em casa, já podemos "conversar" em on-line, apartir das 21.30 horas, mas percebo ainda pouco do msn, por isso, deixo-te o meu endereço para, com sorte nos encontrarmos um dia destes...

florbela_linda@hotmail.com

Desassossego disse...

Quando vi que a Serenidade te tinnha desafiado, vim num pulhinho... e a vontade foi saciada com um meme, mesmo como eu esperava...
è mesmo verdade quando menos esperamos e quando achamos que já não vem, surge algo tão simples como o Amor...
Beijo doce.

marco disse...

bonito miuda!!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ola amada :) ja li o teu MEME :) qual é o meu desafio?

Beijo enorme!

A Elite

Oficina dos Risos disse...

A subas já começa a dominar isto dos blogues e a Oficina já começa a ter visitinhas novas! Esse teu lado marketing não falha! HiHiHi
Fico RIsonha de saber que gostati do meu "MEME"... Fost TU quem ensinou a MIMMMMMM a viver assim com este pensamento! Bigadooos!
Beijos e RIsos... ;)

Pirate disse...

Há memes tão secretos, que só guardamos para nós... :-)

Pequenina disse...

Eu não digo que tu andas mesmo mesmo desaparecida?! Já lá vai o tempo em que se conversava de memes, e alguns, convenhamos que ficam apenas para nós ;) Obrigado por partilhares conosco um dos teus memes!
Beijinho miudaaaa desaparecida!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Não tinha visto o meu nome, por isso é queeeeeeeeeee....

Daniela Mann disse...

Obrigada minha querida.
Amanhã postarei o meu "MEME".
Beijinhos e um xi muito apertadinho

Rafeiro Perfumado disse...

Há tanto tempo que eu não vinha snifar para estes lados. Mas parece que está tudo na "meme", e continuas uma miúda adorável!

Um grande RAUF para ti!

serenidade disse...

Amiga,
não há nada a agradecer...foi um imenso gosto... a tua sobrinha é uma querida... acho que sai à tia...:):):)

Serenos sorrisos

daniel sant'iago disse...

... um "meme"... tão generosamente dado.
Um beijo e muito obrigado.

Elisheba disse...

Bonito!!!

DP disse...

Gostei!
jnhs

Flôr disse...

Oi amiga do meu coração! :D

Passo para te dizer.... que penso em ti, na tua mamã e no teu papá. :))

Tua Flor

Esquilo disse...

olé para ser a seguir á flor nem digo nada apenas faço minhas as palavras dela.
e deixo aquelas nozes de esquilo habituais para dar força

Flôr disse...

CHUAC!! CHUAC!! isto é o barulhão dos meus beijões nas tuas bochechas! lol lol

Amor, quero "ver" o teu sorriso... preciso "sentir" o pulsar do teu coração... diz-me só que estás bem! :D

Tua eterna amiga e irmã de caminhada.

Flor :D

Queria partilhar contigo, o quanto a nossa Zeca, é igualmente linda fisicamente! :D Ela é um tesouro... bem magrinha! e eu aqui tão gordinha!! eheheheh até fazemos um "par" bem giro.... uma amiga gordinha e outra magrinha!!! ih ih

Bem, lá vou eu... continuar a regar outros jardins


Flor

Flôr disse...

Ah esqueci-me de te dizer, já linkei o meu meme, só falta "decorá-lo" com uma imagem, mas isso tem que ser a nossa Zeca a fazer, pois eu nã consigo! :D

Bjo da tua Flor

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia.

Mágico beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,