terça-feira, maio 15, 2007

sou BéBé ou miudaaa ???


Gostei muito, por isso quero partilhar...

"...os bébés sabem que falamos, sobretudo, com os olhos. Eles são as janelas com que apanhamos sol por dentro e as cortinas com que tentamos esconder as coisas que não falamos... com a boca. os bébés aconchegam-se num olhar terno, espreguiçam-se num olhar luminoso, distraem-se com um olhar ansioso, assustam-se com um olhar deprimido e aterrorizam-se com um olhar baço e vazio...à dimensão de uma grande orquestra, o olhar é um piano: guia-nos por entre os sons, embala-nos com os graves e chama-nos com os agudos..."

e contigo não se passa o mesmo??? é que comigo é tal e qual como com os bébés... e eu que posso jurar que SOU MIUDAAA, hoje inquieto-me e questiono-me "sou bébé ou miudaaa???"


13 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Os olhos são a janela da alma...
Vem aos meus anos, anda!
Beijinhos

Desassossego disse...

És isso é que é importante...
Beijo doce...

Carracinha Linda! disse...

Falar com os olhos...sim, muitas vezes a boca diz uma coisa, mas somos traídos com o que os nossos olhos "falam"

Beijocas

marco disse...

és uma menina!

A Flor disse...

EH EH ai está uma boa questão!! eh

Bem, eu cá para mim, a minha doce amiga... hum... será... as duas coisas, bebé e miúda, as duas coisas juntas!Que tal?! agrada-te?

Beijocas no teu doce coração

Tua Flor

Ri... disse...

Quem te olha nos olhos sabe que és uma miudaaa incorrígivel... cheia de força e alegria...cheia de traquinice e energia...
Diz o provérbio que "os olhos são o espelho da alma". Sendo que em vários estudos, já se comprovou que se a alma realmente existe, ela ficará situada no cérebro, eu tomo a liberdade de adequar o provérbio a ti: "Os olhos da Miudaa são o espelho do seu coração"... Ela sabe transmitir tudo o que vai lá dentro através de um só olhar... A doçura, a alegria, o sufoco, o alívio, a dor, a cumplicidade, a ternura e todo um conjunto de sentimentos que nos fazem derreter só com o seu simples olhar...
Adoro-t minha pequena grande miudaaa...
Beijos e RIsos :)

Lídia disse...

Olhos nos olhos... que intimidade.

Unknown disse...

Todos temos um bébé dentro de nós :-)
Convido-vos a visitarem o meu blog e tomarem conhecimento sobre a recém formada companhia aérea Low Cost "The Pirate Airlines"...:-)

Hindy disse...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

és a miudaaa, com a vontade de abraçar e cheirinho de bébé:)

Belzebu disse...

Olhares? Já me perdi e encontrei com alguns!

Saudações infernais!

teresa.com disse...

ora, tens dias :)
mas seras sempre tu! bjocas!

A Flor disse...

Passo para partilhar contigo... O ABRAÇO DA NOSSA ZECA. :D

Tua Flor :)