quinta-feira, agosto 24, 2006

emoções...


Hoje, eu e o meu pensamento, estão tendencionalmente com um Amigo.
Com um Amigo de Sorriso Aberto e Franco, que sabe que a Vida é para ser Vivida em pleno e que todos nós, estamos aqui, por um período de tempo indefenido a disfrutar algo que nos foi dado, ofertado: A PRÓPRIA VIDA.
Hoje, todas as palavras que eu quisesse dizer, não iriam de forma alguma aliviar a dor que eu sei que ele está a sentir...
Hoje prefiro guardá-lo no meu pensamento de uma forma terna, meiga, carinhosa respeitando, o silêncio que ele próprio precisa.
Hoje o PaPá dele partiu deste mundo, para com toda a certeza descansar de uma luta intensa que viveu nestes ultimos dias, semanas... ultimos meses.
Hoje, ele sabe que se precisar eu ESTOU AQUI.

16 comentários:

Serenidade disse...

Muitas das vezes o silêncio com a presença física é a melhor forma de dizer o que o outro precisa ouvir "tou aqui ao teu lado para o que precisares"
Nobre homenagem.
Força amigo da miudaaa, o teu pai não partiu, estará sempre no teu coração, apenas não estará fisicamente na tua vida, mas continuará a acompanhar-te, sempre, em todos os momentos e a alegra-se nas tuas vitórias e alegrias, a apoiar-te, a levar-te ao colo, nos momentos mais difíceis.
Um doce beijo sereno.

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero mesmo, de coração, que ele leia isto :) BEIJOS :)

PapoilaTier disse...

...nunca sabemos quem primeiro deixará de inspirar. Aqui e agora é o tempo e o lugar. Aprecia e ajuda a apreciar o quanto de belo tem a nossa vida.

beijinho prateado :)
e um sorriso pela vida ao amigo...

Stella disse...

Um beijinhos grande para ti, e para ele.

ME

Francis disse...

muito bem dito, miudaaa.

Caroline disse...

Vi-te no blog do Louco de Lisboa...e vim espreitar-te...gostei tanto do que li aqui!

Espero que o teu amigo sinta este miminho que lhe deixas... vai certamente sentir-se mais sereno...mais confortado...

Beijinhos de primeira visita

maria inês disse...

daqui, uma mão cheia de força para ele!!!!

Unknown disse...

Infelizmente conheço bem a dor dele, faz hoje quatro meses que senti o mesmo...a dor nnunca passa, apenas aprendemos a escondê-la no nosso coração...
Um beijinho grande para ele e outro para ti.

vero disse...

Um beijinho grande para ti e outro para ele...***

... disse...

Hoje o abraço é para o teu amigo.
Sei bem o que isso é.

Anónimo disse...

O partir... esse "partir" que nos espera a cada um de nós... Desde o nosso primeiro minuto de Vida!

O partir de alguém que amamos é sempre mais difícil de aceitar... Simplesmente porque custa aceitar que nunca mais nos poderemos encontrar com esse "alguém" fisícamente... Mas fica o sentir... e é isso que devemos fazer: continuar a "sentir" esse alguém como sempre sentimos até aí.

São nestes "duros" momentos que cada um de nós deve lembrar-se que todos os dias temos a oportunidade de dizer a quem amamos o quanto os amamos... E isto para que quando o partir de alguém chegar, ou o nosso, não sermos invadidos por um sentir de que muito ficou por dizer...

E também...para que quando o nosso "partir" chegar, "deixemos" muitos e muitos "alguém" a sentir o que este teu amigo sente... porque isso é sinal de AMOR, sinal que conseguimos "transmitir" muito e muito Amor...

Muita Luz para quem "partiu"

de Matos disse...

A amizade é linda, e apesar de tudo, ha uma coisa maravilhosa na vida dele, TU, nao mudes nunca ok?
E para o teu amigo, so me resta dizer, para ter coragem...

bjs

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

sim, aqui reina a calma, a paz...
Deixo o desejo de dias melhores para o teu amigo, com luz, cor e rodeado de amigos para o ajudarem nestes tempos dificeis.
Para ti um beijo, até outro momento...

DE-PROPOSITO disse...

É a vida.
Fica bem.
Manuel

Anónimo disse...

Tenho a certeza que o nosso miudo vai ultrapassar este momento difícil... quanto a nós, sabes que o nucleo duro está sempre aqui para te apoiar. Um beijo grande e muita Força!! S&F

A Flor disse...

que o pai do teu amigo, "repouse" num lugar de mta luz. E que a sua doce lembrança permaneça para sempre nos vossos corações.

desejo serenidade para o teu amigo :)