quarta-feira, agosto 29, 2007

DesAfiooo...

Encontrei este desafio AQUI
Gostei e Roubei. Mas avisei... !!!

1. Pegar no Livro mais próximo
2. Abrir na Página 161
3. Procurar a 5ª Frase Completa
4. Colocar a Frase no Blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

"Uma música que se compõe dentro de nós, espontaneamente, em cada momento, a partir do que intuímos e que, infelizmente fomos ensinados a desqualificar, como se tivessem de ser palavras a acolher, a transportar e a transformar o nosso pensamento e as relações onde ele se alimenta"
Eduardo Sá - Chega-te a mim e Deixa-te Estar

Passo a cinco Blogues. São eles:
* Carracinha Linda
* Crónicas de Escárnio e Maldizer e/ou Impessoal e Transmissível
* Serenidade
* Hindy
* Coisas Da Vida

Até Já !!!

16 comentários:

Gemini disse...

Efectivamente, dà resultados interessantes.
bjos

Carracinha linda! disse...

Estou tramada!!!!! Não tenho livros aqui perto de mim! Aqui só tenho papéis soltos e facturas. Quando chegar a casa vou então pegar no 1º livro que me aparecer e depois então respondo, ok?

Beijocas

Oficina dos Risos disse...

Olha só quem voltou!!!!
Vim dar beijos e beijos e partilhar risos e mais risos!!!

Da subas que te ama...

serenidade disse...

Querida amiga,

muito obrigada pelo comentário. Agradeço tudo o que me é dado, seja lá o que fôr.

Sabes esta música "Heal the World" toca fundo no meu coraçãozinho, que fica mais apertadinho quando a ouço!!!

Quanto ao desafio, já tinha respondido a um igual a este no dia 17 de Julho de 2007.

Mas deixo-te aqui a 5ª frase da página 161 do livro que estou a ler:

"Por razões interdimensionais, as coisas acontecem, e o melhor que você pode fazer é aprender a lidar saudavelmente com o que se pass."

in, O Livro das Respostas, de Vitorino de Sousa.

Vou lá ---> colocar tb:)

Uma boa sugestão de leitura me deixaste:)

Serenos sorrisos.

O Profeta disse...

Por onde andas...?

Doce beijo

serenidade disse...

Já está:)

Olá!! disse...

Desafio aceite e cumprido...
Beijos de algodão doce, arco irir e girassois...

sa disse...

olá :) Minha querida, já respondi a esse desafio no impessoal. Ainda bem que gostaste do meu blogue mais recente :) um grande beijinho. gostei da canção que puseste aqui no blogue :)
Beijinhos...

Xicha disse...

Olá queridinha, adorei encostar-me a ti , bigados,bigados,bigados
joquinhas muitas
XI

Fontez disse...

n fui desafiado, mas fui tentado...pois achei algo divertido e aqui vai:
"Enquanto esperava, apoiei o cotovelo sobre o braço da cadeira e deixei-me ficar assim, de olhos fechados, com a cabeça apoiada na palma da mão."
- Em busca do carneiro selvagem, Haruki Murakami

NETMITO disse...

DUAS ASAS AO SOL SÃO FOGO,DUAS SÃO AS VOZES AO CORPO,SOLIDIFICO A ALMA,E VIVO COMO POETA À LUZ...

Lindo blogue e linda musica...

Bjs*)

P disse...

Que espetáculo o "Poema ao Acaso"!
Beijo do P

Lídia disse...

Interessante... Farei. Bj

Hindy disse...

Desafio aceite...

Beijinho hindyado

Fernando Couto disse...

Bem, livro não tenho aqui perto, mas tenho o jornal A Bola que trás noticias lindas acerca do nosso querido SLB, lol.
Vou tentar aceitar o teu desafio.
Beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,