domingo, agosto 12, 2007

diA de VonTadEs...

No meio de brincadeiras, lá no sítio, alguém se lembrou de convidar outro alguém para fazerem um PICNIC.
Esse alguém aceitou e convidou outra amiga, para se juntar ao PICNIC deles. E nao ficaram por aqui. Convidou-se ELA, ELE, o amigo dela e a amiga dele...

Confesso que nunca fiz muitos PICNIC's nem hoje nem ontem.
No entanto, os poucos que fiz RECORDO-OS com gosto e prazer...
SaBem que mais??? Desta brincadeirita, cresceu em mim a vontade de fazer um PICNIC, com todos, mas todos os que eu gosto...
Há dias ASSIM... e hoje é um Dia de Vontades!!!

Ssm - Eu Vou, Para Casa Eu Vou


12 comentários:

Nokinhas disse...

Olá!!...

Como eu concordo contigo... muitas vezes também tiro um dia para ser o "Dia das Vontades"... É bom termos um dia para estarmos e fazermos aquilo que nos apetece...
Quanto aos Pinic... também gosto muito de os fazer e fazem parte d minha infância...

Beijinho e boa semana! :)

Diabba disse...

Sou fã de picnic's, portanto é só marcares o dia que eu subo do Inferno e estarei presente!! (faço a fogueira) hihihihihi

beijos d'enxofre

Flôr disse...

Eu cá ADOROOO fazer picnics... já fiz montes deles... e recordo esses momentos com ternura....

Tinhas que postar essa imagem "deliciosa"? tinhas? gosto de tudo, tudinho... eheheh


Amor, resto de um bom domingo para ti e nossos papás....

Fica bem e que Deus esteja convosco sempre!

Amooo TUUU Miúda linda... amiga da minha alma....

Tua Flor com amizade sincera :)

serenidade disse...

É estupendo fazer picnic's. Fiz muitos em menina, não só como resultado de convivios familiares mas muitos deles programados por nós, crianças, então combinavamos o que cada um iria levar para o picnic mesmo ali ao lado de casa, lol. Era tão bommmmmmmmmmmmmm.

Bons picnic's.

Serenos sorrisos

Carracinha linda! disse...

Picnic's nunca fiz muitos. Mas que sõa divertidos, lá isso são!

Beijocas e boa semana!

Anónimo disse...

A miudaaa de cesta aviada!
Queria lá estar para ver e fotografar.
Beijinhos.R

conchita disse...

Eu já fiz muitos pic-nics, e foram todos divertidos, passei momentos agradáveis com os meus amigos que nunca mais se esquecerei.
Boa semana :)

Desassossego disse...

Hummm... até as formigas são mais giras....

Beijo doce.

Flôr disse...

Amor, com a fome que tenho... vim "petiscar" coisas deliciosas neste teu post.. lol lol

Amooo tuuu

Flor

IDaDe disse...

Afinal o que a miudaaa deseja é um Picnic(ão)vamos lá passar da brincadeirita e ajudar a realizar os sonhos de miudaaa
bj
IDaDe

Ps-só faltará a data, local: 100destino ;)

2Pintas disse...

Os picnic's t�m sempre o seu Q.I de engra�ado! j� h� 1 ano que n�o fa�o um...s�o sempre bons momentos e divertidos com o pessoal!
um beijinho grande

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,