domingo, agosto 05, 2007

peRto de Ti, SINTO.ME assim. . .


Há quem diga que tudo está ligado entre si,
Eu acredito nisso desde que te conheci,
Como o céu e o mar quando se tocam no horizonte,
Adoro esta rota que me leva ao teu encontro,
Sem ponto de partida nem hora de chegada,
Lês-me o pensamento sem dizeres uma palavra,
Eu confio em ti porque sempre foi assim,
Ensinaste-me a saber o que era melhor para mim,
Às vezes penso como é que pode ser possível,
Não seres real e ao mesmo tempo seres tão visível,
És única, és tudo aquilo que me atrai,
Adoro o teu feeling, adoro a tua vibe,
Tipo aquele sintonia que não se explica,
Mas é forte demais para deixar que ela se afaste da nossa vida,
Tu és assim para mim, essência que arde,
Tu és a minha liberdade.

Perto de ti,
Eu sinto-me assim,
Longe de tudo,
Mais perto de mim,
És a êssencia,
Que me faz cantar,
Mas agora (mas agora, eu quero é escutar)

Som - Mundo Secreto - Essência

9 comentários:

Oficina dos Risos disse...

Muito modernaça é esta minha Miudaaa... com musiquinha hip-hop tuga, hahahah

A subas morre de saudades tuas... A subas tem montanhas de coisas para te contar...
A subas sabe q tás sempre presente... mas preciso de ti fisicamente... quero ouvir os teus conselhos, as tuas gargalhadas, as tuas magias...

Beijos e Risos... :)

elsa nyny disse...

Deixei-te um abraço no meu cantinho!!

beijinhos

Carracinha linda! disse...

Deixo-te um graaandeee beiiijjjo e votos de uma boa semana!

amigona avó e a neta princesa disse...

Escutar é mesmo preciso!
Boa semana querida (deixei-te um desafio no meu canto...)beijo...

Nokinhas disse...

Fantástico!!.... Como sempre!!

Um grande beijinho para tu :)

Hindy disse...

Beijinhos hindyados

Anónimo disse...

Eu confio em ti, nos teus gostos, nos teus quereres de miudaaa.
Bj e dias iguais aos que queres.R

Anónimo disse...

:) nao m'apeteçe ir embora, posso ficar aqui?
Bj.R

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,