terça-feira, agosto 14, 2007

RiR...à GarGalhAda !!!


Qual de nós não gosta de RiR?
Sim... RiR à GarGalhada.

Eu Gostooo muito de Sorrir e RiR, mas confesso que soltar uma GarGalhada é um momento(s) que gosto de viver. Um dos preferidos entre os preferidos.
Quem não Gosta de Rir, Rir, Rir querendo não saber, que vai ter que parar, nos momentos próximos???
É verdade. RiR é muito bom e ainda dizem que faz bem à Saúde. O riso faz bem ao Coração.

Definitivamente, RIR é umas das muitas COISAS QUE EU GOSTO, neste espaço, chamado Vida.

Som - Ivete Sangalo - Beleza Rara

8 comentários:

Hindy disse...

Então eu vou rir contigo...

Beijinho

IDaDe disse...

Também adoro RIR ouvindo as tuas GARGALHADAS
:)))
Bj
IDaDe

Flôr disse...

TU ÉS PERITA EM GARGALHADAS!!!

Tua Flor :D

Carracinha linda! disse...

Também gosto de rir e soltar uma gargalhada. Mas confesso que já quase me esqueci o que isso é. Não tenho tido grande vontade de sorrir nos últimos tempos...

Beijocas fofas para a esta miudaaa lindaaa!

2Pintas disse...

também adoro...estar cempre bem disposta e acompanhada de gente bem humorada e que me faça dar umas boas gargalhadas! é o que mais precisamos no mundo!

Anónimo disse...

Tens a noção que tens um dos sorrisos mais bonitos e verdadeiros do planeta?
Beijinhos. R

Olá!! disse...

Se eu disser BURRO, tenho a certeza que vais dar uma gargalhada... eu dou...
Beijos mil

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,