domingo, setembro 23, 2007

Hoje...

Hoje... chegou o Outono.
Com ele chegam os dias mais curtos. As horas de sol diminuem. As folhas mudam de cor, e acabam por cair...o vento ajuda, dando-lhes um empurrão...
Quem também levou um empurrão fui eu. E quem me empurrou? Eu própria. Não caí, mergulhei da Bicicleta, e quem caíu como as folhas no Outono, foram o meu queixo, as minhas mãos, joelhos, cotovelos e ombro...
Também caí num "diálogo" de surdos, que há muito não tinha memória. Quem me empurrou, moi-même de novo.
Dei ou não Dei as boas vindas ao Outono?
Dei pois... mas fico por aqui, porque como dizia Fernando Pessoa:
"...Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

24 comentários:

Zé disse...

Um feliz Outono ! Lamento que esta pedra te tenha pisado a roda da frente. Duas rodas é assim mesmo, basta andar nelas, e catrummm ! Espero mesmo! que estejas bem.
Se precisares de "creme de arnica" para as nódoas negras, avisa :-)
Beijos.

amigona avó e a neta princesa disse...

O poeta tinha razão!
Se puderes passa por lá para veres os meus "piquenos" (alguns, claro)...beijo...

Olá!! disse...

Isso é o que se chama, entrar de cabeça em tudo na vida...
E as nossas cicatrizes fazem-nos lembrar esses momentos...
Bom outono e rápida cicatrização dos doi-doi
Beijosssssssssssssssssssssss

Cpt Jack Sparrow disse...

Amiga isso é que foi entrar com o pé, o queixo, os joelhos... tudo direito, rsrsrsrs.
Espero que isso passe rapido. Fica um beijinho pirata para ajudar a curar essas mazelas.
Quanto ao Outono, até pode ser sombrio mas eu até sei que quando o sol aparecer vais aproveita-lo SEMPRE com o sorriso que te caracteriza.
Beijos deste pirata maluco que te adora!!!
Jack

Miguel disse...

ai, a minha miudaaa, aleijou-se e esqueceu-se do numero do telemóvel do amigo?
Acho que tenho que ir aí. Ai tenho, tenho.
Um beijo com carinho do Miguel

Miguel disse...

Esqueci-me de dizer, adorei a música que escolheste, para este teu testemunho "autumn song".
Muito Gira.
(foi um pretexto para trazer e depositar mais beijos)
Miguel

Diabba disse...

E eu, amiga da onça, a achar que tu estavas a falar ao telemóvel, daí a demora...

Vai ficar com uma lin da nódoa negra no queixo, tipo barbicha, hihihihihihi

beijo d'enxofre e desculpa não ter estado mais atenta (não te impedia de cair, claro, mas dava-te apoio imediato)

RPM disse...

olá amiga Miudaaaa....

beijos e bom Outono.... e, aguadar pela primavera para se comprar roupa de Outono-Inverno (lolololol)

RPM

Sol da meia noite disse...

Gosto do Outono...
Induz à reflexão e a uma certa nostalgia...
Faz-nos olhar o passado e falar para dentro de nós...

Beijinho!

Luis disse...

diz a verdade, ias a ohar para umas montras e quando voltaste a olhar para a frente, pumba.

Papoila disse...

Querida Miudaaa:
Gosto do Outono! Das cores do Outono, do friosinho das noites.
Fez doi-doi grande?
Beijinho em Tu!

Anónimo disse...

Miuda, disse-te que nao deverias tirar as rodinhas de tr�s t�o cedo, teimosias de miuda.

[Esta parte da mensagem foi removida pelo seu autor]

Ps: Deves guardar apenas as pedras que t�m utilidade para a constru�o.
beijo
RCV

Cris disse...

Gosto bem mais da Primavera mas também tenho um fraquinho pelo Outono!!

É saudável a queda da folha... já a queda de bicicleta... ui, até a mim doeu!! Espero qu já estejas recomposta!
Um beijinho

vida de vidro disse...

Só te posso desejar um resto de Outono muiiiiitoooo melhor! :)**

Diabba disse...

23.09.07 - "hoje... chegou o Outono"???

ai ai que a queda fez-te mmo mal!

Helloooo o dia 21 não te diz nada?

beijo d'enxofre

Carracinha linda! disse...

...Estou a ver que foi uma queda em grande! Espero que os ferimentos se curem rapidamente.


O Outuno chegou. Mas já viste como o sol brilha hoje? Está um dia lindo! Nem tudo o resto pode ser cinzento...


Uma beijoca grande e boa semana!

125_azul disse...

Miúda, que entrada desastrada...vai lá ao 125 que estou a publicar referências de quem te pode ajudar a desatar estes nós! lol!
Beijinhos

Carlos Martins disse...

Bom Dia!
Isso é que foi dar as boas vindas de uma forma, digamos que exuberante!
O outono ficou contente?
As melhoras miudaaa.
Beijinho do Carlos Martins

cantinho da pipoca disse...

cada vez me dá mais gosto passear no teu blog. parabens

o meu regresso esta aqui mesmo!

tambmém me podes visitar em: www.asminhaspalavras23.blogspot.com

beijos xXx

Hindy disse...

Agora tens dói-dóis!!! Fica boa depressa!

Boa semana e beijinho hindyado

Ana disse...

O que gosto menos do Outono são os dias a ficarem mais curtos!!! :( Gosto tanto dos dias longo no pico do Verão!!!
Adorei a frase final!!!

PS - Espero que recuperes depressa do teu pequeno acidente!

Black Cat disse...

:)

Minha querida Miúda,

Confesso que o Outono me deixa triste...nostálgica...preguiçosa...
mas, já me precavi e aumentei o meu stock de sorrisos!!!!!!!!!!!!!

eh eh eh

Dahhhh....este ano o Outono não me apanha!!!!!!

Beijo grande e luminoso como a Primavera ;)

Flôr disse...

... lá lá andar de bicicleta cai no chão... lá lá no joelho fiz um doi-doi... no nariz um arranhão....

lembrei-me de uma música que cantava em miúda... eheheh

Começaste o Outono não só com o pé direito... mas com o corpo todo!!! eheheh

Fofinha, continuo sem net em casa. Dai a minha ausência nos vossos cantinhos.... mas tás sempre no meu pensamento e tens um lugarzinho especial no meu coração.

Falei este fim-de-semana com a nossa mana Zeca.... disse-me para te dar muitos beijinhos... muiiiiiiitos... que pensa em nós.... Graças a Deus está melhorzinha, já retornou ao trabalhito (tem montes de trabalho atrasado)...

Deixo o meu sorriso de amor sincero para os papás... diz mamã que penso nela todos os dias... e que em todas as manhãs a minha alma sorri para a dela....

Mandei-te um sms, já o leste?

Amor fica bem e que Deus te conceda os desejos do teu doce e generoso coração....

AMOOOOOOOOOOO TU(nunca esqueças disso amiga do meu coração... estou sempre de mão dada contigo :D)

Flor

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,