domingo, setembro 02, 2007

iLumiNem-Nos...

Hoje disse a "Alguém" de quem muitooo Gosto, que...
Ao longo da vida, tenho APRENDIDO a respeitar o Ser Humano.(e falo dos meus amigos, familiares, dos que me estão próximos).
Mesmo quando interiormente, não entendo, não percebo ou não concordo com o outro: RESPEITO-O... e respeito a 100%.
Esse respeito, por vezes, leva-me a trilhar caminhos longos, tempestuosos, mas OS quais gosto de gerir internamente.
Se todos aprendêssemos a RESPEITAR o outro, as suas ideias e os seus ideiais, os seus quereres e gostares do momento, o mundo seria bem melhor.

Hoje nao peço ilumina-me, mas sim ILUMINEM-NOS !!!

Som - Ilumina-me - Pedro Abrunhosa

28 comentários:

Olá!! disse...

Há dias que nos sentimos especiais porque temos pessoas na nossa vida tão mas tão especiais... Obrigada por partilhares a vida comigo
Beijos do tamanho do mundo (do nosso mundo)

Kalinka disse...

Olhe para o lado:
H� sempre algu�m que
Quer ser abra�ado e
N�o tem coragem de dizer.
Enlace-o.
O pior que pode acontecer
� ganhar de volta um sorriso de carinho
Ou quem sabe, uma palavra sincera.
Voc� vai descobrir
Que ningu�m est� sozinho
E que a vida pode ser
Um eterno c�u de primavera.

Um bom fim-de-semana
Na companhia de quem mais [o/a] abra�a...

E, eu continuo com o ALFABETO. Est�s curiosa?
Beijitos, letra B
Bom domingo.

Anónimo disse...

Miudaaa do meu coraçao, continuo a insistir: ILUMINA-ME!
Li as tuas palavras e guardei-as num regaço, porque sei que as partilhas com todos.
Gosto de ti (sao as palavras do Pedro Abrunhosa)
Beijo.R

Anónimo disse...

e depois...
discutia com quem?
Abra�o
Grd
...vou esperar aqui ao luar!!

Casemiro dos Plásticos disse...

continuas com excelntes post's parabéns!
eu voltei pior que nunca muahahahah
beijo:)

serenidade disse...

Amiga,
que tuas palavras sábias ILUMINEM todos os que por este LINDO cantinho passam, pois se assim fosse toda a HUMANIDADE haveria muita mais Paz continuando a haver a diversidade de opiniões.

Boa semana.

Serenos sorrisos

Carracinha linda! disse...

Falas de respeito... Fizesse-se um pouco dessa luz na mente de todos nós e, sim, o mundo seria bem melhor!

Beijinhos!

Zorze disse...

Não tenho feito outra coisa. Beijos ***

Belzebu disse...

Infelizmente o respeito pelo próximo é algo que cada vez menos acontece nas relações entre as pessoas! A sociedade cada vez mais competitiva, faz com que os atropelos e o desrespeito pelo semelhante, seja muitas vezes a única forma de vingar.

Excelente post, como é habitual!

Aquele abraço infernal!

Cpt Jack Sparrow disse...

Podemos de facto não concordar com os pontos de vista de muitos que nos rodeiam, mas se simplesmente aceitar-mos a sua opinião, já é uma bela forma de respeito. O mundo assim será sempre mais interessante. Seria uma parvalheira se abanássemos a cabeça para cima e para baixo, mesmo discordando da opinião. Não concordes mas respeita a opinião dos outros. Sempre foi o meu lema.
Beijos pirateados em tu miudaaa do coração de todos nós.

Diabba disse...

ahhh eu tb respeito quem não concorda comigo!!

Respeito-lhe a última vontade! hihihihihihi

beijo d'enxofre

Diabba disse...

aiii o meu colega Belzebu, está tão fofinho, uiiii

Lídia disse...

Falas da amizade... do amor.

Sonhos e Devaneios disse...

respeitar os outros e respeitar a si mesmo...parece facil mas nao e nao....beijos joao

marco disse...

respeitinho é muito lindo!!!

O Profeta disse...

FIALUX...faça-se luz em muitas cabeças...a tua já tem uma doce e terna luz...

Doce beijo

Flôr disse...

Amor, TU não precisas ser iluminada... TU ÉS UM SER DE LUZ... tu iluminas os outros com a tua maravilhosa LUZ... amo tanto, mas tantoooooo tuuu :))

Abraço GRAAANDE E APERTADO na tua alma... que tanto amo...

tua sempre PRESENTE Flor

Flôr disse...

esqueci-me de dizer... só podem ser iluminados... aqueles que o aceitem ser...... entendes, não entendes?

(sei que sim :D)

Tua Flor que adora receber a tua Luz, minha irmã de caminhada :D

(envio "raios de Luz" para a nossa mamã... vindos directamente da minha alma)

AmO-tE Manuela, minha amiga especial

tuga disse...

Respeitinho é muito bonito.... mas isso sao coisas dos "Kotas".

Já nao vinha aqui faz um tempaooooooooo. Gostei de saber que ainda nao desistiu do blog.

Nokinhas disse...

O que realmente precisamos é de "iluminar" a humanidade... Para que passemos a respeitarmo-nos uns aos outros e o mundo se torne um lugar ainda mais apetecível... para se viver...

Belíssimo post... Aliás... como sempre! :)

Beijinho e boa semana!

Ps - Adoro a música... ou nao fosse fã do Pedro Abrunhosa!

Pequenina disse...

Grande compositor, esse que me ilumina a alma com as suas letras
Um beijinho miuda desaparecida!

Ana disse...

Nem todos sabem respeitar... Infelizmente!!

elsa nyny disse...

olá!!

Hoje venho convidar-te para lançaraes ao mar a tua mensagem... na garrafa!

Bjts

Daniela Mann disse...

O respeito é uma grande prova de maturidade!
Beijinhos minha querida, voltei de férias!

disse...

Todos temos à nossa volta um halo que representa o nosso ser, a nossa personalidade, o nosso eu. Pode haver tangentes com outros halos. Secantes, até. É importante preservar o nosso halo íntegro. É importante valorizar e preservar o halo dos outros.

fj disse...

Como sempre com algum atrazo, mas ainda a tempo de deixar alguma Luz, para vos iluminar.
Estou tão longe, mas sempre tão perto de ti.
Gosto de te LER, Gostei da musica, Gosto de ti!
Estou a aprender!!!Mesmo quando interiormente, não entendo, não percebo ou não concordo com o outro: RESPEITO-O... massss tu sabes, não chega aos 100% :((
Beijo pra Miudaaa querida

Dil disse...

muito bonito
gostei
bEijinhOs miUdAAA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,