sexta-feira, setembro 14, 2007

O Tempo.

Ocupamos de tal maneira o tempo, que passamos a vida com a sensação de que ele nao nos chega para quase nada... deixando sair tantas vezes as expressões, não tenho tempo, não tive tempo, falta-me tempo.

A verdade é uma: O tempo nao se ganha, o tempo nao se perde... ele simplesmente passa, cabendo-nos a nós, gestores dos nossos minutos, saber e conhecer como o aproveitar!!!

E usufruir do nosso tempo, não é fazer o maior número de coisas, mas sim escolher as nossas prioridades de acordo com o que mais gostamos de fazer, porque todos sabemos, já o aprendêmos: quanto menor é o interesse pelo que fazemos, mais tempo despendemos a realizar.
Aproveitêmos o nosso Tempo, o melhor que soubermos, porque "O TEMPO É O QUE FAZEMOS DELE".




8 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Só é pena que muitas vezes sejamos obrigados a dedicar mais tempo do que queremos a determinadas coisas. Nem tudo está sob o nosso controlo. Mas realmente se soubermos definir bem as nossas prioridades, acabaremos por fazer render melhor o tempo que dispomos para fazer o que realmente gostamos e nos é importante.

Bjs

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Doce beijo

Olá!! disse...

ai o tempo... ainda hoje pensei nisso rsrs
vamos aproveitando os minutos todos mas todos... vamos????
Beijos em tu

Diabba disse...

ando com falta de tempo... até na carteira! hihihihihihi

beijo d'enxofre

Luis disse...

gostava de passar algum tempo, não sei se com o carro da foto se com a menina.
Acho que escolhia a menina.
Acho não, tenho a certeza.
absoluta.

fj disse...

Hoje aproveitando o tempo que ainda me resta de sexta-feira, escolhi uma prioridade, vim visitar-te.
Como o tempo passa tão rápido, quase não deu tempo de ter tempo para escrever muito mais.
Um beijo (não é que o tempo já passou)
Um bom fim-de-semana

Papoila disse...

Querida Miudaa:
Neste pedacinho de tempo que � meu e teu vim dar um beijo e dizer que gosto de TU!

Anónimo disse...

"Não tive tempo" quer dizer, não achei prioritário fazer isso.