quarta-feira, fevereiro 06, 2008

1 Mês de TanTa Saudade...


Passei o mês a olhar o céu... de uma forma diferente. Escolhi músicas para ouvirmos as duas quando ando de carro em viagens curtas ou compridas. Não quero tirar a sua voz do atendedor de chamadas do telefone da nossa casa. Tenho uma imensa saudade do seu olhar meigo, do seu sorriso carinhoso, das suas mãos tão bonitas e macias, do seu colo.
Estou a aprender a viver, aqui, sem a pessoa que mais AMOOO. 1 Mês Mamã Querida, que mais parece um tempo interminável... só sei que o tempo passa e a saudade aumenta.
Até Já.

18 comentários:

Ana disse...

Não imagino o que é uma ausência assim...

Olá!! disse...

Ficam essas lembranças queridas, o cheiro, o sorriso, os gostares...
Beijosssssssss

parvinha disse...

Oh, mulher não tenho palavras!

Ficam as memórias e a presença na nossa alma e coração!

Vamos sorrir.

Mil beijinhos

Cpt Jack Sparrow disse...

Neste momento só te posso enviar um sorriso e um miminho no rosto minha querida amiga.
A lembrança da tua mamã perdurará para sempre nos vossos corações.
Ela onde está, cuidará de todos vós.
Um beijo com a amizade de sempre.

Zélia disse...

Ela está a olhar por ti :)

Beijinho grande com um enorme sorriso :)

Charmoso disse...

É um vazio eterno. Resta-nos aprender a viver com ele!

bjs com charme

Olá!! disse...

PREMIO clica aqui
este tinha de ser mesmo

FM disse...

A Saudade tem sempre destas coisas...
Beijos com Essências.

amigona avó e a neta princesa disse...

Só te posso deixar um abraço...a minha dor tem 3 anos...mas dói, dói sempre! beijo...

Natural Naturalmente disse...

Acredito que enquanto alguem pensar nela, sonhar com ela, sentir sua falta ela estará viva.
A dor não passa, eu sei. Mas é tão bom lembrar os momentos alegres, sentir que os velhos tempos não são tão velhos assim.
Seja feliz, era tudo o que ela mais queria no mundo.
beijos
Márcia

Utopia disse...

:)
Gosto-te muito!

Carracinha linda! disse...

O tempo passa... mas a dor vai ficando... e a saudade vai crescendo!

Um enorme beijo cheio de carinho para ti!

Lisa's mau feitio disse...

Miudaaa, um beijinho para ti, querida.

Não me imagino a sobreviver a tal dor... Mas sei que hei-de passar por ela... Por mais que agora me seja impensável o cenário dessa sobrevivência diária que aqui relatas...

Saio a chorar, linda...

Com medo de mim... E com carinho por ti. hoje.

Lisa

A Flôr disse...

Ela continua em Ti e Tu nela....Tu sabes!...

Tens tantas lembranças gostosas... tantos sentires... tantas partilhas... tantas coisas bonitas que disseram uma à outra... tanto amor que trocaram.... tens tanto a que te agarrar para suportares a dor da ausência física.... tu sabes... é só a ausência física....

Beijiiinhos em TU e no PAPY (Também ele foi tão feliz junto da mamã, também ele tem tanto a recordar, não é?)

Flor com colinho disponível para TU :)

Lídia disse...

... um abraço forte e prolongado.

fj disse...

Recordo a sua VOZ!
Um beijo em tu!

Anónimo disse...

...tantas vezes pensei em ti...tantas vezes pensei em dar-te a formula magica que eu encontrei...tantas vezes quis desaparecer tambem e depois percebi que não valem de nada as formulas magicas nem desaparecer.
o meu conforto é pensar numa estrela, brilhante. sabes, aquela que qd olhas te ofusca?essa mesmo.
então, sempre que tiveres saudades, sempre que sentires ausencia, sempre que quiseres gritar ou chorar...
procura a esterla no ceu, é lá que ela vais estar.
beijo grande mary.
sabes que eu sei que tu sabes a força que tens.
beijo rita sales

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,